Com uma irresistível segunda parte, o Benfica venceu o Sporting por 2-0, no Estádio da Luz, e deu um grande passo rumo a almejada conquista do título nacional. Cardozo, aos 68 minutos, marcou o seu 21.º golo no campeonato (voltou a liderar isolado a lista dos melhores marcadores da prova), e Aimar, aos 78', apontaram os golos encarnados. As águias, com o triunfo sobre o rival histórico, voltam a ter 6 pontos de vantagem sobre o Sp. Braga.
22:45 FIM DO JOGO
90'
A segunda parte terá quatro minutos de compensação.
90'
Ruben Amorim quase marca o terceiro golo encarnado. O polivalente jogador encarnado não rematou como queria e o disparo acabou por sair enrolado e sem precisão.
88' SPORTING
Miguel Veloso
Por uma entrada muito forte sobre Ramires.
86'
BENFICA
Sai: Carlos Martins
Entra: Airton
80'
O Benfica vence o dérbi com todo o mérito. O encontro, na verdade, foi quase unilateral nesta segunda parte, com amplo domínio encarnado. A entrada de Aimar, que apontou o segundo golo das águias, foi decisiva para a subida de produção do líder do campeonato.
80'
SPORTING
Sai: Grimi
Entra: Matías Fernández
78' BENFICA
GOOOOOLO de Aimar
Após um bom passe de Ramires, Aimar avançou rumo à área leonina, contornou Rui Patrício com categoria e, quase sem ângulo, rematou com a perna esquerda para apontar o segundo tento encarnado.
77' BENFICA
Di María
Cardozo saiu lesionado. O avançado encarnado estava queixoso desde o lance com Grimi na área leonina.
70'
BENFICA
Sai: Cardozo
Entra: Alan Kardec
70'
SPORTING
Sai: Abel
Entra: Carlos Saleiro
68' BENFICA
GOOOOOLO de Cardozo
Após uma grande iniciativa de Carlos Martins pelo lado direito, Fábio Coentrão tentou o remate, mas acabou por fazer uma autêntica assistência para Cardozo, que apenas empurrou a bola para o fundo das redes. O avançado paraguaio chega aos 21 tentos na Liga e volta a liderar isolado a lista dos melhores marcadores da prova.
66'
Quim, elástico, voa para defender junto ao seu poste esquerdo um remate de muito longe - mas perigoso - de Abel.
66'
Grance corte de Javi García junto ao primeiro poste, após um centro perigoso da esquerda.
61'
Cardozo (atingido na perna direita por Grimi na área leonina) e Ramires (entrada por trás de João Moutinho) estão caídos no relvado. O jogo está interrompido para que os jogadores encarnados sejam atendidos.
60'
A equipa encarnada domina amplamente o encontro nesta segunda parte. Longe do rendimento demonstrado no primeiro tempo, o Sporting limita-se a defender e raramente consegue ultrapassar a linha do meio-campo.
57'
Na sequência de uma jogada algo confusa, Carlos Martins, com um remate cheio de efeito, assusta Rui Patrício.
56' BENFICA
Fábio Coentrão
Por simular uma falta na área sportinguista.
54'
Cardozo, marcado de perto por Tonel e Abel, cai na área do Sporting, mas não há nenhum falta no lance.
52'
Com Aimar em campo, o Benfica melhorou de rendimento, mas continua a criar algum perigo apenas em lances de bola parada.
50'
É anunciado o público - excelente - presente na Luz: 59.317 espectadores.
50'
Apesar da chuva, o relvado do Estádio da Luz continua impecável.
47'
Luisão atinge a quota de cinco cartões amarleos e é baixa certa para a visita encarnada à Académica, na próxima jornada do campeonato.
47' BENFICA
Luisão
Por uma falta muito dura sobre Liedson. O lance gera mais um pequeno sururu entre jogadores das duas equipas.
46'
BENFICA
Sai: Éder Luís
Entra: Aimar
21:56 RECOMEÇA O JOGO
O Benfica já voltou para a segunda parte.
Jorge Jesus vai mexer na equipa encarnada, com Aimar a ser o primeiro a sair do banco de suplentes. Éder Luís, que fora a surpresa do técnico benfiquista, cede o seu lugar ao jogador argentino.
Carlos Carvalhal, para já, está a levar a melhor no duelo tático com Jorge Jesus. A primeira parte, apesar de ter sido bem disputada, não foi brilhante em termos de qualidade de jogo. As duas equipas criaram poucas oportunidades para marcar.
21.40 INTERVALO
45'+2
Após um canto da direita, a defesa do Sporting não consegue afastar a bola, que sobra para o remate de Carlos Martins. O disparo só não causou maior perigo porque tocou num jogador leonino, terminando por sair pela final. O Benfica ganha mais um pontapé de canto.
45'+1
Di María, em esforço junto à linha final, tenta colocar a bola na pequena área e esta acaba por tocar no braço de Grimi. O toque parece puramente casual.
45'
Após a falta sobre Fábio Coentrão e sobretudo uma posterior sobre Éder Luís gera um pequeno sururu. Houve alguns empurrões e troca de palavras, tudo sem consequências.
45' SPORTING
Abel
Por falta dura sobre Fábio Coentrão.
44'
Cardozo, de cabeça, acerta o poste esquerdo de Rui Patrício, mas o árbitro João Ferreira já tinha apitado uma falta (empurrão) do avançado paraguaio sobre Abel.
41' SPORTING
Rui Patrício
41'
Após um canto marcado pelo lado direito, Éder Luís cabeceia com algum perigo junto ao poste direito de Rui Patrício.
39'
O Sporting já tem seis pontapés de canto, mas não conseguiu retirar grande proveito de nenhum deles. O Benfica soma 3 cantos até agora.
37'
João Pereira, em posição regular, remata de fora da área, mas sem o mínimo perigo para Quim.
30'
O Sporting defende quase sempre bem, revelando, igualmente, uma ótima organização na defesa e no meio-campo.
29'
Com um excelente e oportuníssimo corte para canto, Carriço tira o "rebuçado da boca" de Cardozo, quando o avançado encarnado já enquadrava o remate à baliza de Rui Patrício.
28'
Miguel Veloso remata com a perna esquerda de fora da área, mas sem perigo para Quim.
26'
Éder Luís, sem dúvida a grande surpresa do técnico Jorge Jesus para o dérbi deste noite, ainda não justificou minimamente a aposta do técnico encarnado. Di María, por seu turno, que normalmente é um jogador influente na construção de jogo ofensivo, ainda não "entrou" no jogo.
24'
Tonel cabeceia sem perigo após mais um canto a favor do Sporting.
20'
Os adeptos encarnados, com cânticos de incentivo, procuram apoiar a equipa encarnada, que, para já, não está a realizar uma boa exibição.
19'
Na sequência de um canto pelo lado direito, Javi García sobe bem no coração da área leonina, vence o duelo aéreo com Tonel, mas o cabeceamento do médio espanhol passa por cima da baliza defendida por Rui Patrício.
18'
O Sporting melhorou substancialmente nos últimos 5 minutos e, nesta fase do encontro, é a melhor equipa no relvado.
16'
Em zona proibida, Javi García perde a bola para João Moutinho, que assiste João Pereira, com este a fazer um remate cruzado que poderia ter causado mais danos a Quim.
14'
Com 14 minutos de jogo, Liedson faz o primeiro remate leonino à baliza encarnada. Um disparo sem qualquer perigo. Tudo começou com uma intensa disputa entre David Luiz e Yannick, vencida na insistência pelo avançado leonino.
10'
O guarda-redes encarnado recuperou-se rapidamente e o jogo já foi retomado.
9'
Após um canto pelo lado direito do ataque leonino, Quim choca-se com o companheiro David Luiz e fica magoado. O lance foi perigoso, pois o guarda-redes benfiquista falhou o "timing" de intercepção da bola e por muito tempo Carriço não conseguiu fazer o cabeceamento.
5'
A equipa encarnada tenta assumir o controlo nestes minutos iniciais do encontro. Mas ainda não conseguiu criar uma oportunidade clara de golo.
5'
Liedson vai ao banco e rapidamente troca a sua camisola.
3'
Após um livre quase em zona central, Rui Patrício disputa o lance com Javi García e soca a bola para fora da área, afastando o perigo.
20:51 INÍCIO DO JOGO
Saiu o Benfica.
Benfica e Sporting vão alinhar com os seus equipamentos clássicos. A equipa da casa com camisolas e meias encarnadas e calções brancos; a formação leonina com camisolas com listas verticais verdes e brancas, calções pretos e meias com listas horizontais verdes e brancas.
As equipas já estão em campo. O dérbi está prestes a começar.
O Estádio da Luz recebe um excelente público, muito perto da lotação máxima.
Carlos Martins e Éder Luís, sobretudo, são as novidades na equipa encarnada.
O Benfica vai jogar com o seguinte onze: Quim; Ruben Amorim, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi García, Ramires, Carlos Martins e Di María; Cardozo e Éder Luís.
20:31
A equipa do Benfica ainda não é conhecida. Os 18 jogadores convocados por Jorge Jesus estão a fazer exercícios de aquecimento no relvado. Luisão, com uma ligadura na perna esquerda, está a realizar uma espécie de teste para ver se tem efetivamente condições de defrontar a formação leonina.
A entrada de Abel é a grande novidade na equipa sportinguista. Saleiro, que era apontado como um possível titular, vai ficar no banco de suplentes.
20:27
O onze do Sporting já é conhecido: Rui Patrício; Abel, Tonel, Carriço e Grimi; Pedro Mendes, Miguel Veloso, João Pereira, João Moutinho e Yannick; Liedson.
Ainda há poucos adeptos no interior do Estádio da Luz. Fora do recinto, contudo, é grande a movimentação de pessoas, sendo fácil imaginar que haverá uma excelente assistência na casa encarnada.
O guarda-redes leonino, Rui Patrício, está no relvado a fazer os seus exercícios de aquecimento.
Com menos de hora para o início do dérbi, a claque do Sporting chegou finalmente ao Estádio da Luz. Não houve incidentes, apenas as inevitáveis bocas e trocas de palavras insultuosas.
Assim, o timoneiro dos leões deverá apostar no onze que mais garantias lhe tem dado nos últimos encontros: totalista no campeonato, Rui Patrício será o guardião, com Grimi, Tonel, Carriço e João Pereira a formarem o quarteto defensivo. No meio-campo, Pedro Mendes terá a ajuda de Miguel Veloso nas tarefas mais defensivas, com João Moutinho e Yannick a ocuparem-se com as transições ofensivas. Como já é normal, o inevitável Liedson, auxiliado desta feita por Saleiro, será a grande referência no ataque e uma dor de cabeça constante para a defesa encarnada
Recuperado de lesão, Carlos Saleiro poderá ser a surpresa de Carvalhal para esta noite. Aposta pessoal do sucessor de Bento, o internacional sub-23 tem efetuado uma época muito positiva e poderá efetuar o primeiro dérbi da sua carreira.
O técnico bracarense tem praticamente todo o plantel à disposição. Só Izmailov (castigado) e Sinama-Pongolle (dispensado por motivos familiares) são baixas confirmadas.
Do lado verde e branco, Carlos Carvalhal não tem nada a perder. Com o 4.º lugar praticamente assegurado, o conjunto leonino defronta os eternos rivais praticamente sem pressão. No entanto, um dérbi é sempre um dérbi e o Sporting quer vencer para apagar a má imagem deixada nos confrontos em Alvalade (empate a zero em jogo do campeonato e pesada derrota por 4-1 na Taça da Liga).
Quanto ao restante onze, o treinador das águias não deverá promover mais alterações: Quim será o guarda-redes, com Fábio Coentrão na esquerda, David Luiz e Luisão no meio e Ruben Amorim na direita. No setor intermédio, Javi Garcia será o primeiro tampão às investidas leoninas, com Aimar mais à frente, Di Maria na ala esquerda e Ramires no lado oposto. Na frente, como já foi referido, Cardozo e Weldon serão os matadores de serviço.
Recuperado de uma lesão muscular, Luisão deverá ocupar o seu posto no centro da defesa. Referência na equipa, o capitão do Benfica é um elemento essencial para Jesus e será, com certeza, uma mais valia para a formação encarnada.
No lado direito da defesa, Ruben Amorim deverá render Maxi Pereira, que está arredado do dérbi eterno devido a acumulação de cartões amarelos.
Sem poder contar com o avançado argentino Saviola, o técnico encarnado, Jorge Jesus, deverá recorrer a Weldon para apoiar Cardozo na frente de ataque. Depois da boa exibição diante da Naval (2 golos), o avançado brasileiro terá nova oportunidade para mostrar serviço a JJ.
Benfica e Sporting defrontam-se esta noite no Estádio da Luz, uma partida que encerra a 26.ª jornada da Liga. Com uma vantagem pontual de 23 pontos sobre a formação leonina, as águias têm de vencer o dérbi para manter a distância para o 2.º classificado, Sp. Braga, e contarão com um estádio cheio para garantir 3 pontos essenciais na caminhada rumo ao título.
22:45 FIM DO JOGO
90'
A segunda parte terá quatro minutos de compensação.
90'
Ruben Amorim quase marca o terceiro golo encarnado. O polivalente jogador encarnado não rematou como queria e o disparo acabou por sair enrolado e sem precisão.
88' SPORTING
Miguel Veloso
Por uma entrada muito forte sobre Ramires.
86'
BENFICA
Sai: Carlos Martins
Entra: Airton
80'
O Benfica vence o dérbi com todo o mérito. O encontro, na verdade, foi quase unilateral nesta segunda parte, com amplo domínio encarnado. A entrada de Aimar, que apontou o segundo golo das águias, foi decisiva para a subida de produção do líder do campeonato.
80'
SPORTING
Sai: Grimi
Entra: Matías Fernández
78' BENFICA
GOOOOOLO de Aimar
Após um bom passe de Ramires, Aimar avançou rumo à área leonina, contornou Rui Patrício com categoria e, quase sem ângulo, rematou com a perna esquerda para apontar o segundo tento encarnado.
77' BENFICA
Di María
Cardozo saiu lesionado. O avançado encarnado estava queixoso desde o lance com Grimi na área leonina.
70'
BENFICA
Sai: Cardozo
Entra: Alan Kardec
70'
SPORTING
Sai: Abel
Entra: Carlos Saleiro
68' BENFICA
GOOOOOLO de Cardozo
Após uma grande iniciativa de Carlos Martins pelo lado direito, Fábio Coentrão tentou o remate, mas acabou por fazer uma autêntica assistência para Cardozo, que apenas empurrou a bola para o fundo das redes. O avançado paraguaio chega aos 21 tentos na Liga e volta a liderar isolado a lista dos melhores marcadores da prova.
66'
Quim, elástico, voa para defender junto ao seu poste esquerdo um remate de muito longe - mas perigoso - de Abel.
66'
Grance corte de Javi García junto ao primeiro poste, após um centro perigoso da esquerda.
61'
Cardozo (atingido na perna direita por Grimi na área leonina) e Ramires (entrada por trás de João Moutinho) estão caídos no relvado. O jogo está interrompido para que os jogadores encarnados sejam atendidos.
60'
A equipa encarnada domina amplamente o encontro nesta segunda parte. Longe do rendimento demonstrado no primeiro tempo, o Sporting limita-se a defender e raramente consegue ultrapassar a linha do meio-campo.
57'
Na sequência de uma jogada algo confusa, Carlos Martins, com um remate cheio de efeito, assusta Rui Patrício.
56' BENFICA
Fábio Coentrão
Por simular uma falta na área sportinguista.
54'
Cardozo, marcado de perto por Tonel e Abel, cai na área do Sporting, mas não há nenhum falta no lance.
52'
Com Aimar em campo, o Benfica melhorou de rendimento, mas continua a criar algum perigo apenas em lances de bola parada.
50'
É anunciado o público - excelente - presente na Luz: 59.317 espectadores.
50'
Apesar da chuva, o relvado do Estádio da Luz continua impecável.
47'
Luisão atinge a quota de cinco cartões amarleos e é baixa certa para a visita encarnada à Académica, na próxima jornada do campeonato.
47' BENFICA
Luisão
Por uma falta muito dura sobre Liedson. O lance gera mais um pequeno sururu entre jogadores das duas equipas.
46'
BENFICA
Sai: Éder Luís
Entra: Aimar
21:56 RECOMEÇA O JOGO
O Benfica já voltou para a segunda parte.
Jorge Jesus vai mexer na equipa encarnada, com Aimar a ser o primeiro a sair do banco de suplentes. Éder Luís, que fora a surpresa do técnico benfiquista, cede o seu lugar ao jogador argentino.
Carlos Carvalhal, para já, está a levar a melhor no duelo tático com Jorge Jesus. A primeira parte, apesar de ter sido bem disputada, não foi brilhante em termos de qualidade de jogo. As duas equipas criaram poucas oportunidades para marcar.
21.40 INTERVALO
45'+2
Após um canto da direita, a defesa do Sporting não consegue afastar a bola, que sobra para o remate de Carlos Martins. O disparo só não causou maior perigo porque tocou num jogador leonino, terminando por sair pela final. O Benfica ganha mais um pontapé de canto.
45'+1
Di María, em esforço junto à linha final, tenta colocar a bola na pequena área e esta acaba por tocar no braço de Grimi. O toque parece puramente casual.
45'
Após a falta sobre Fábio Coentrão e sobretudo uma posterior sobre Éder Luís gera um pequeno sururu. Houve alguns empurrões e troca de palavras, tudo sem consequências.
45' SPORTING
Abel
Por falta dura sobre Fábio Coentrão.
44'
Cardozo, de cabeça, acerta o poste esquerdo de Rui Patrício, mas o árbitro João Ferreira já tinha apitado uma falta (empurrão) do avançado paraguaio sobre Abel.
41' SPORTING
Rui Patrício
41'
Após um canto marcado pelo lado direito, Éder Luís cabeceia com algum perigo junto ao poste direito de Rui Patrício.
39'
O Sporting já tem seis pontapés de canto, mas não conseguiu retirar grande proveito de nenhum deles. O Benfica soma 3 cantos até agora.
37'
João Pereira, em posição regular, remata de fora da área, mas sem o mínimo perigo para Quim.
30'
O Sporting defende quase sempre bem, revelando, igualmente, uma ótima organização na defesa e no meio-campo.
29'
Com um excelente e oportuníssimo corte para canto, Carriço tira o "rebuçado da boca" de Cardozo, quando o avançado encarnado já enquadrava o remate à baliza de Rui Patrício.
28'
Miguel Veloso remata com a perna esquerda de fora da área, mas sem perigo para Quim.
26'
Éder Luís, sem dúvida a grande surpresa do técnico Jorge Jesus para o dérbi deste noite, ainda não justificou minimamente a aposta do técnico encarnado. Di María, por seu turno, que normalmente é um jogador influente na construção de jogo ofensivo, ainda não "entrou" no jogo.
24'
Tonel cabeceia sem perigo após mais um canto a favor do Sporting.
20'
Os adeptos encarnados, com cânticos de incentivo, procuram apoiar a equipa encarnada, que, para já, não está a realizar uma boa exibição.
19'
Na sequência de um canto pelo lado direito, Javi García sobe bem no coração da área leonina, vence o duelo aéreo com Tonel, mas o cabeceamento do médio espanhol passa por cima da baliza defendida por Rui Patrício.
18'
O Sporting melhorou substancialmente nos últimos 5 minutos e, nesta fase do encontro, é a melhor equipa no relvado.
16'
Em zona proibida, Javi García perde a bola para João Moutinho, que assiste João Pereira, com este a fazer um remate cruzado que poderia ter causado mais danos a Quim.
14'
Com 14 minutos de jogo, Liedson faz o primeiro remate leonino à baliza encarnada. Um disparo sem qualquer perigo. Tudo começou com uma intensa disputa entre David Luiz e Yannick, vencida na insistência pelo avançado leonino.
10'
O guarda-redes encarnado recuperou-se rapidamente e o jogo já foi retomado.
9'
Após um canto pelo lado direito do ataque leonino, Quim choca-se com o companheiro David Luiz e fica magoado. O lance foi perigoso, pois o guarda-redes benfiquista falhou o "timing" de intercepção da bola e por muito tempo Carriço não conseguiu fazer o cabeceamento.
5'
A equipa encarnada tenta assumir o controlo nestes minutos iniciais do encontro. Mas ainda não conseguiu criar uma oportunidade clara de golo.
5'
Liedson vai ao banco e rapidamente troca a sua camisola.
3'
Após um livre quase em zona central, Rui Patrício disputa o lance com Javi García e soca a bola para fora da área, afastando o perigo.
20:51 INÍCIO DO JOGO
Saiu o Benfica.
Benfica e Sporting vão alinhar com os seus equipamentos clássicos. A equipa da casa com camisolas e meias encarnadas e calções brancos; a formação leonina com camisolas com listas verticais verdes e brancas, calções pretos e meias com listas horizontais verdes e brancas.
As equipas já estão em campo. O dérbi está prestes a começar.
O Estádio da Luz recebe um excelente público, muito perto da lotação máxima.
Carlos Martins e Éder Luís, sobretudo, são as novidades na equipa encarnada.
O Benfica vai jogar com o seguinte onze: Quim; Ruben Amorim, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi García, Ramires, Carlos Martins e Di María; Cardozo e Éder Luís.
20:31
A equipa do Benfica ainda não é conhecida. Os 18 jogadores convocados por Jorge Jesus estão a fazer exercícios de aquecimento no relvado. Luisão, com uma ligadura na perna esquerda, está a realizar uma espécie de teste para ver se tem efetivamente condições de defrontar a formação leonina.
A entrada de Abel é a grande novidade na equipa sportinguista. Saleiro, que era apontado como um possível titular, vai ficar no banco de suplentes.
20:27
O onze do Sporting já é conhecido: Rui Patrício; Abel, Tonel, Carriço e Grimi; Pedro Mendes, Miguel Veloso, João Pereira, João Moutinho e Yannick; Liedson.
Ainda há poucos adeptos no interior do Estádio da Luz. Fora do recinto, contudo, é grande a movimentação de pessoas, sendo fácil imaginar que haverá uma excelente assistência na casa encarnada.
O guarda-redes leonino, Rui Patrício, está no relvado a fazer os seus exercícios de aquecimento.
Com menos de hora para o início do dérbi, a claque do Sporting chegou finalmente ao Estádio da Luz. Não houve incidentes, apenas as inevitáveis bocas e trocas de palavras insultuosas.
Assim, o timoneiro dos leões deverá apostar no onze que mais garantias lhe tem dado nos últimos encontros: totalista no campeonato, Rui Patrício será o guardião, com Grimi, Tonel, Carriço e João Pereira a formarem o quarteto defensivo. No meio-campo, Pedro Mendes terá a ajuda de Miguel Veloso nas tarefas mais defensivas, com João Moutinho e Yannick a ocuparem-se com as transições ofensivas. Como já é normal, o inevitável Liedson, auxiliado desta feita por Saleiro, será a grande referência no ataque e uma dor de cabeça constante para a defesa encarnada
Recuperado de lesão, Carlos Saleiro poderá ser a surpresa de Carvalhal para esta noite. Aposta pessoal do sucessor de Bento, o internacional sub-23 tem efetuado uma época muito positiva e poderá efetuar o primeiro dérbi da sua carreira.
O técnico bracarense tem praticamente todo o plantel à disposição. Só Izmailov (castigado) e Sinama-Pongolle (dispensado por motivos familiares) são baixas confirmadas.
Do lado verde e branco, Carlos Carvalhal não tem nada a perder. Com o 4.º lugar praticamente assegurado, o conjunto leonino defronta os eternos rivais praticamente sem pressão. No entanto, um dérbi é sempre um dérbi e o Sporting quer vencer para apagar a má imagem deixada nos confrontos em Alvalade (empate a zero em jogo do campeonato e pesada derrota por 4-1 na Taça da Liga).
Quanto ao restante onze, o treinador das águias não deverá promover mais alterações: Quim será o guarda-redes, com Fábio Coentrão na esquerda, David Luiz e Luisão no meio e Ruben Amorim na direita. No setor intermédio, Javi Garcia será o primeiro tampão às investidas leoninas, com Aimar mais à frente, Di Maria na ala esquerda e Ramires no lado oposto. Na frente, como já foi referido, Cardozo e Weldon serão os matadores de serviço.
Recuperado de uma lesão muscular, Luisão deverá ocupar o seu posto no centro da defesa. Referência na equipa, o capitão do Benfica é um elemento essencial para Jesus e será, com certeza, uma mais valia para a formação encarnada.
No lado direito da defesa, Ruben Amorim deverá render Maxi Pereira, que está arredado do dérbi eterno devido a acumulação de cartões amarelos.
Sem poder contar com o avançado argentino Saviola, o técnico encarnado, Jorge Jesus, deverá recorrer a Weldon para apoiar Cardozo na frente de ataque. Depois da boa exibição diante da Naval (2 golos), o avançado brasileiro terá nova oportunidade para mostrar serviço a JJ.
Benfica e Sporting defrontam-se esta noite no Estádio da Luz, uma partida que encerra a 26.ª jornada da Liga. Com uma vantagem pontual de 23 pontos sobre a formação leonina, as águias têm de vencer o dérbi para manter a distância para o 2.º classificado, Sp. Braga, e contarão com um estádio cheio para garantir 3 pontos essenciais na caminhada rumo ao título.
Sem comentários:
Enviar um comentário