Irei começar com a descrição de uma história real sobre a vida de alguém que se intitula um Profeta. A personagem principal desta história sou eu, e todas as outras que forem aparecendo são verídicas, reais e não imaginárias, fictícias.
Tudo o que aqui for dito, contado na 1ª pessoa e nas outras pessoas gramaticais, é tudo verdade e não mentira, pois de nada serviria contar algo que não correspondesse ao meu modo de pensar, agir e sentir, pois iria contra o meu código de valores e regras de conduta.
Poderão existir situações menos pouco recomendáveis, mas é assim a vida. Contarei sempre a verdade dos factos.
Começa assim a minha simples e humilde história, mas muito rica em acontecimentos, factos de felicidade, dores, sofrimentos, vitórias, derrotas, mas acima de tudo partilha de momentos.
Nasceu um Anjo, um Profeta, 1962 anos depois de Cristo, no dia 3 do mês de Agosto, num lugar humilde de um lugar chamado Vale-de-Salgueiro, no Concelho de MIrandela, Distrito de Bragança, sendo o 2º filho de um casal que foi abençoado pelo aparecimento deste filho em que sempre depositaram grandes esperanças, a quem foi dado o nome de João, que significa agraciado por Deus e que indica uma pessoa com forte espírito de liderança, mas é impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus actos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de caráter.
Sem comentários:
Enviar um comentário