terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

QUERIDO TIO MANUEL EVANGELISTA CAÇADOR

QUERIDO TIO MANUEL,
esta é uma simples, pura e sincera homenagem.
Ao recordá-lo eu choro amargamente,
o pouco tempo que convivi consigo.
QUERIDO TIO MANUEL,
guardo com imensa saudade,
esses bons velhos tempos,
dos nossos encontros, almoços e conversas.
QUERIDO TIO MANUEL,
tempos de alegria e glória,
da muita sabedoria que possuía,
e dos ensinamentos que me transmitiu.
QUERIDO TIO MANUEL,
recordo-o com muita tristeza e saudade.
Sinto a sua falta.
QUERIDO TIO MANUEL, eu sei mesmo com muitas saudades,
que você continua controlando e vigiando os meus passos.
QUERIDO TIO MANUEL,
Quis-me despedir de si,
Mas por contigências da vida não o pude fazer,
A dor foi e é grande ,
Mas acima de tudo,
Quero dar-lhe um beijo,
E simplesmente dize-lhe até ao nosso encontro,
Mas ao mesmo tempo estou feliz por lhe dedicar este poema.
QUE ESTEJA SENTADO À DIREITA DE DEUS PAI TODO PODEROSO A OLHAR PELA SUA FAMÍLIA.

Sem comentários: