segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ACREDITA NELE !


Aos que acreditam Nele...

Engraçado como é simples falar mal de Deus e depois imaginar porque o mundo está caminhando tão mal. Engraçado como acreditamos em tudo que os jornais, rádio e televisão dizem mas questionamos e colocamos em causa a Sua palavra. Engraçado como todos querem ir para o céu porém não precisam acreditar, pensar ou dizer nada do que a Bíblia diz, ou será que é assustador? Engraçado como alguém pode dizer: "Eu creio em Deus" mas ainda segue Satanás (que a propósito, também acredita em Deus). Engraçado como nós podemos mandar mil piadas por e-mail e elas se espalham como fogo mas quando nós começamos a enviar mensagens sobre o Senhor as pessoas pensam duas vezes antes de partilhar. Engraçado como o sexismo, a crueldade, a vulgaridade e a obscenidade transitam livremente pelo espaço cibernético mas uma discussão pública sobre Jesus é suprimida da escola e do local de trabalho.

Engraçado, não é?

Engraçado como alguém pode estar tão empolgado por Cristo no domingo e ser um Cristão invisível no resto da semana.

Estão-se a rir?

Engraçado como nós não encaminhamos para muitos da nossa lista de endereços tudo o que nos vai na alma sobre Deus? Porque nós não estamos certos sobre o que os nossos contactos acreditam ou o que irão pensar de nós, por termos enviado emails sobre Deus? Engraçado como nos preocupamos mais com o que pensam de nós do que com o que Deus pensa de cada um de nós.

Estão a pensar?

Sim, eu amo Deus e Nossa Senhora de Fátima é minha luz, a minha Madrinha.

Ele são a fonte da minha existência e meus Salvadores. Eles me mantêm todo e cada dia. Sem Eles eu não sou nada, mas com eles eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.

Filipenses 4:13....Se tu amas a Deus e não tens vergonha de todas as coisas Maravilhosas que Ele tem feito por ti, difundam a Sua palavra (crentes ou não), para que Ele saiba que cada um de nós aceitou o desafio!

No amor de Cristo, Um amigo que te ama! Só Deus pode... Só Deus pode criar, Mas tu podes valorizar o que Ele criou. Só Deus pode dar vida, Mas tu podes transmiti-la e respeitá-la. Só Deus pode dar fé, Mas tu podes dar o teu testemunho. Só Deus pode dar a paz, Mas tu podes semear a único. Só Deus pode dar força, Mas tu podes apoiar quem se desanimou. Só Deus pode dar amor, Mas tu podes ensinar o teu irmão a amar. Só Deus pode dar a alegria, Mas tu podes sorrir a todos. Só Deus é o caminho, Mas tu podes indicá-lo aos outros. Só Deus é vida, Mas tu podes dar aos outros a alegria de viver. Só Deus pode fazer o impossível, Mas tu podes fazer o possível. Só Deus pode fazer a semente germinar, Mas tu podes plantá-la no coração humano. Só Deus basta a Si mesmo, Mas Ele preferiu contar contigo.

Sem comentários: