segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O QUE SOU PARA TI...


A beleza do eterno, do sempre, do tudo, tão difícil de entender pelo resto do mundo, é tão simples para nós que nós queremos tanto e conservamos dos primeiros beijos o encanto. Pensar só em ti é para mim prazer! Sentir os teus braços em abraços é um sem fim de definições! Falar contigo, recordar, saboreando o amor que nunca foi ausente, oferecendo-te, de mim, o que há de mais sagrado existe: o meu coração todo inteiro, de amor embriagado, de uma eterna adoração!
Será que mereço tudo isto?
Não me venhas falar de Razão... Não me cobres Lógica... Não me peças Coerência... Eu sou para ti pura Emoção!... Tenho razões e motivações próprias... Sou movido por Paixão... Essa é a minha religião... A minha ciência... Não peses os meus sentimentos... Nem tentes compará-los a nada...
Eu e meus fantasmas... Eu e os meus medos... Eu e a minha alma... Não exijas prazos ou datas... Eu sou Eterno... Eu sou absolutamente incondicional... Eu para ti sou tudo... Podes-me sentir... Podes pedir... Podes fazer...
Estou tanto na sua solidão e farto dela... Quanto ao teu sorriso...Vive para mim... Sou o teu Objectivo... A tua Razão que a própria razão ignora e desconhece... Tenho milhões de definições... Todas certas... Todas imperfeitas... Todas lógicas... Apenas em motivações pessoais... Todas correctas... Todas erradas... Sou Tudo... Sem mim o Tudo é "nada"... Sou amanhecer... Renasço das cinzas...Sei quando tenho que morrer... E sei que sempre irei renascer... Mudo os protagonistas... Mas nunca a história...Mudo de cenário... Mas nunca o roteiro... Sou o tempo... Sem medidas... Sem marcações... Sou o clima... Sou o vento... Arrasto... Balanço... Carrego... Sou o furacão... Destruo... Devasso... Arraso... Mas também sou o tijolo... Eu construo e recomeço...Sou construtor com a tua ajuda. Sou cada estação da tua vida... No teu apogeu e glória... Sou o teu problema e a tua solução... Sou o teu veneno e o teu antídoto... Sou a tua memória e o teu esquecimento... Sou o teu reino... O teu altar... E o teu trono... Sou a tua prisão... Sou o teu abandono... Sou a tua liberdade... A tua luz... A tua escuridão... O teu desejo de ambos... Poderia continuar descrevendo-me... Mas já te dei uma ideia de quem sou... Muito prazer... Tenho vários nomes, várias alcunhas... Mas... simplesmente sou para ti o mais belo de todos os sentimentos... O AMOR!

Sem comentários: