quinta-feira, 23 de julho de 2009

ACREDITAR EM DEUS


Aos que acreditam Nele... engraçado como é simples falar mal de Deus e depois imaginar porque o mundo está indo tão mal.
Engraçado como acreditamos em tudo que o jornal diz mas questionamos a Sua palavra. Engraçado como todos querem ir para o céu porém não precisam acreditar, pensar ou dizer nada do que a Bíblia diz, ou será que é assustador?
Engraçado como alguém pode dizer: "Eu creio em Deus"; mas ainda segue Satanás (que a propósito, também acredita em Deus).
Engraçado como tu podes mandar mil piadas por e-mail e elas se espalham como fogo mas quando tu começas a enviar mensagens sobre o Senhor as pessoas pensam duas vezes antes de partilhar.
Engraçado como o sexismo, a crueldade, a vulgaridade e a obscenidade transitam livremente pelo espaço cibernético mas uma discussão publica sobre Jesus é suprimida da escola e do local de trabalho.
Engraçado, não? Engraçado como alguém pode estar tão empolgado por Cristo no domingo e ser um Cristão invisível no resto da semana.
Engraçado como posso me preocupar mais com o que pensam de mim do que com o que Deus pensa de mim. Tu estás a pensar? Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte da minha existência e o meu Salvador. Ele me mantém todo e cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece. Filipenses 4:13.... Se tu amas a Deus e não tens vergonha de todas as coisas Maravilhosas que Ele tem feito por ti, partilha este texto para varias pessoas crentes ou não, para que ela saiba que tu aceitas o desafio.
No amor de Cristo, Um amigo que te ama! Só Deus pode... Só Deus pode criar, mas tu podes valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar vida, mas tu podes transmiti-la e respeitá-la. Só Deus pode dar fé, mas tu podes dar o teu testemunho. Só Deus pode dar a paz, Mas tu podes semear a único. Só Deus pode dar força, Mas tu podes apoiar quem se desanimou. Só Deus pode dar amor, mas tu podes ensinar o teu irmão a amar. Só Deus pode dar a alegria, mas tu podes sorrir a todos. Só Deus é o caminho, mas tu podes indicá-lo aos outros. Só Deus é vida, mas tu podes dar aos outros a alegria de viver. Só Deus pode fazer o impossível, mas tu podes fazer o possível. Só Deus pode fazer a semente germinar, mas tu podes plantá-la no coração humano. Só Deus basta a Si mesmo, mas Ele preferiu contar contigo.

Sem comentários: