segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

EU

Eu tenho um mundo lindo dentro de mim,
Eu sou sincero que não acredito que os outros me possam enganar,
Eu me entrego tanto, que estranho quando não se entregam também a mim,
Eu sou tão transparente, que denuncio tudo o que estou sentindo,
E eu sou tão intenso que as pessoas, às vezes, têm medo de mim.


Eu não sei viver fingindo ser quem não sou,
E nem vou negar os meus sentimentos para fazer joguinhos,
Isso não é de mim,
Que ninguém espere isso de mim.
E que ninguém confunda minha entrega com desespero,
Porque eu me amo e sei do valor que eu tenho.

Eu sou o que sinto e vivo o que penso.
Parto a cara, mas me reconstruo.
Não tenho medo de amar,
E nem tenho vergonha de me expressar.
Quero da vida tudo o que ela me possa oferecer,
E, se vierem lágrimas,
Deixarei que elas escorram firmemente sobre a minha face,
E depois as limparei,
Quantas vezes forem necessárias,
Sem nunca me arrepender de ter vivido.
Hoje, Deus faz-me feliz.
Ele me acompanha e guarda.
A presença d’ Ele alegra-me e me sustenta,
E, todos os dias, Ele me salva dos gigantes que tentam me derrubar,
E o Seu amor faz com que eu agradeça por cada dia,
Mesmo que esse dia não tenha sido o melhor dos meus dias.

Já passei muito tempo a negar-me.
Já acreditei que eu sempre tinha que mudar para agradar a todos.
Essa época, graças a Deus, passou.
Mesmo que eu ainda erre tanto,
E viva o hoje com a ansiedade de quem pensa que o mundo vai acabar no dia seguinte,
Eu sei que Deus me ama apaixonadamente da maneira como eu sou.

E é por causa dEle, do amor dEle,
Que ainda acredito que ser sincero e amar não é ridículo,
Que entregar-me não é loucura,
Que sorrir é fundamental para ser feliz,
E que confiar nos outros, ainda hoje, também é possível.


Sem comentários: