terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LUTADOR



Nem a tristeza e nem a desilusão, nem a incerteza e nem o medo, nem a depressão, NADA.
Nada me impedirá de sorrir por mais que sofra o mais coração, nada me impedirá de sonhar, nem a descrença, nem o desespero, muito menos o ódio ou alguma ofensa, mesmo errando ou aprendendo, porque tudo me será favorável, para que eu possa sempre evoluir.
Preservar, sentir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar, porque quero viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro ou como se fosse o último, como se fosse o único.
Quero viver o momento de agora, como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde.
Quero conservar o equilíbrio e fortalecer a minha esperança.
Quero caminhar na certeza de chegar, pois sou um Lutador eterno na procura daquilo que quero e desejo.
Vale a pena lutar contra dragões, fantasmas, perseguições e desmistificar falsos moralistas.
Lave a pena lutar e ser um eterno LUTADOR.

Sem comentários: