quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VERDADE ETERNA



O mundo não me compreende, as pessoas dizem que eu estou maluco, que sou um lunático, uma pessoa sem escrúpulos, e sobretudo, que sou uma pessoa sem qualquer tipo de significado.
A estas pessoas, ou aquelas que vivem escondidas com medo de exclamarem os seus sentimentos, eu afirmo ou digo que não se refugiem na covardia do puro dever de exporem os seus medos com vergonha de serem julgadas nem de lutarem pela verdade e justiça.
Sou um menino... um simples menino ou se brincar nem isso me consideram. Não sou um objecto, sujo e irracional, tenho sentimentos.
Às vezes a vida parece-nos meio louca, sem sentido algum. Existe aqui um certo conflito. Oportunidades existem, mas algumas pessoas têm medo de arriscar, de tentar, de viver perigosamente no limiar dos seus sentimentos, de pedir perdão, de pedir ajuda ou não têm capacidade de perdoar, sob pena de serem criticadas por quem as rodeia, ou seja, não conseguem ser livres por mais que afirmem o contrário.
O ontem já faz parte do passado, o amanhã é tão incerto, o dia de hoje é muito importante.

Sem comentários: