quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PROFECIA


Surgem constantemente no nosso dia-a-dia revelações que nos deixam a pensar se vale a pena lutar e continuar no percurso delineado rumo a um futuro planeado, sonhado e construído.
Certo é que os sonhos comandam a vida, mas de que vale a pena sonhar, quando somos incompreendidos, marginalizados, e colocados em determinadas situações que nos colocam a meditar sobre o nosso papel.
Se não colocarmos adesivo na boca em certos momentos da nossa vida, não taparmos os ouvidos que nos impeçam de ouvir certas barbaridades, e se nos deixarmo-nos levar ao sabor de opiniões contrárias à nossa, seremos felizes. Não devemos ter medo de enfrentar os problemas nem devemo-nos refugiarmos debaixo de qualquer capa protectora, à espera que resolvam os nossos problemas.
Será que é tão difícil nós encararmos os problemas?
Só a liberdade de pensamento e a pureza de sentimentos conseguirão realizar milagres neste mundo cheio de hipocrisia e isento de valores.
Quem estiver munido de sentimentos cristalinos, reais e objectivos, conseguirá ser feliz.
A felicidade é construída por cada um e não por pessoas alheias ao processo de caminhada a dois.
Quem se libertar e não tiver medo de dar murros na mesa, bradando ao mundo que é ele que comanda a sua vida, terá todas as condições deste mundo para ser feliz para além da eternidade.

Sem comentários: