terça-feira, 6 de janeiro de 2009

AMAR-TE

Amar-te não tem explicação.
Explicação para quê?
Tudo faz sentido, música que toca nos meus ouvidos, suave melodia. O pulsar do meu humilde coração.
Pele na pele, mão na mão, a minha boca desejando a tua para sempre e loucamente.
Ter-te para mim, junto a mim, os nossos corpos e os nossos corações entrelaçados na mesma emoção.
Paixão.
Amar-te com a fúria de um homem, desejando-te, e suavemente envolvendo-te como uma eterna apaixonada.
Explicação?
O amor não tem explicação: é sentir, querer, desejar, amar, adorar-te.
Explicação?
Não, não. Basta só querer-te e sentir o que é paixão. Aí tu vais entender. Mas não é preciso entender, só entregares-te, deixares-te dominar por este sentimento que invade e que não podemos deter.
O importante é amar-te e guiar-te para o caminho da felicidade eterna.

Sem comentários: