quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ANÚNCIO POPULAR

Anúncio com Kylie Minogue é o mais popular nas salas de cinema britânicas.
A marca de lingerie Agent Provocateur vence a Coca-Cola Light.
Um anúncio para cinema da marca de lingerie Agente Provocateur, de 2001, foi considerado o melhor de sempre a passar nas salas britânicas, segundo um inquérito realizado pela agência de publicidade para cinema Digital Cinema Media (DCM). Chama-se "Proof" e nele Kylie Minogue monta um touro mecânico de veludo vermelho vestindo apenas a lingerie da marca. Termina a desafiar a todos os homens na audiência para se levantarem.
O inquérito foi feito através da internet pela agência Digital Cinema Media. Pedia aos utilizadores para escolherem o seu anúncio preferido de uma lista de 10 escolhida por um conjunto de especialistas, revela o "Daily Telegraph". A lista inclui os anúncios à marca de TV Sony Bravia (2005), à Coca-Cola Diet "Pause" e ao Ford Puma - este fazendo uma citação de "Bullitt", o filme de 1968 com Steve McQueen; o anúncio substitui o Mustang de McQueen por um Puma.
"Proof" já tinha sido premiado em 2003: foi considerado o melhor anúncio nas salas britânicas pelos British TV Awards, informa o site da cantora (kylie.com)
Kylie Minogue iniciou a sua carreira como actriz durante os anos 80 e em 1988 lançou o seu primeiro álbum, "Kylie". Editou ao longo dos anos 90 mas o momento mais alto da sua carreira foi o Grammy, em 2004, por melhor álbum de dança, por "Come into my World".
Em 2007, lançou o álbum "X", depois de ter feito uma pausa na carreira para recuperar de um cancro. Em 2008 realizou uma tournée e este ano foi escolhida para apresentar a cerimónia do Brit Awards.

Sem comentários: