segunda-feira, 16 de março de 2009

DESABAFO PROFÉTICO

Umas vezes muito eu digo, penso e faço, ou seja, tudo de uma vez ou nada de outra, mas noutras alturas remeto-me ao silêncio, porque é a melhor estratégia, apesar do que me vai na alma ser o mesmo, os sentimentos possuídos estarem enraizados, e sobretudo será para assistir ao desenrolar dos acontecimentos.
A vida é assim mesmo, injusta e ingrata e possuidora de enignas que só não os decifra quem não quer perceber o que se passa à sua volta ou quer mesmo viver de acordo com vontades alheias. Sou o que sou, e só quem me entende percebe o meu íntimo, o meu ser, tudo o que brota de dentro de mim. Não será assim tão difícil e não tapemos o sol com a peneira, porque nos tornaremos peões ao sabor do vento e de algo, que só nos conduzirá ao abismo se nós quisermos e recusarmos ajuda de quem nos ama.

Sem comentários: