segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SONHO/DESEJO


Quero acordar,
Acordar e verificar que o meu olhar encontra o teu,
Que com o sol nasce uma oportunidade,
Como uma planta exótica,
Teimo em crer,
A rezar pelos cantos,
Como um pássaro sem canto,
A observar,
A chorar,
Sem ter um lugar,
Perdi,
Meu coração,
O sentido da razão,
A confiança,
A aliança da amizade,
O carinho com sinceridade,
Fiquei, como uma ave,
Sem vontade de voar,
À espera de um milagre,
Mais uma arvore que cai,
Como um corpo,
De anjos mortos,
A uivar,
Como um pedido de socorre que se esconde,
No escuro dos meus olhos,
Na ternura com medo ao ódio,
Queria não sentir sangrar.
Poderá um ser humano se tornar imortal?
Somente pelos pensamentos?
Pelos seus actos e desejos de viver?
Dizem que sim.
Então por que temos tanta necessidade de provar?
Que os pensamentos são eternos,
os actos são verdadeiros e os desejos intensos?
Pode uma paixão se tornar imortal?
Só pela intensidade?
Pelo seu calor e vontade de existir?
Afirmam que sim.
Então por que duvidamos desta paixão?
Quando ela é tão intensa?
Quando o seu calor aquece tanto,
e a sua vontade de existir é tão forte?
Desejava que o meu amor persistisse no tempo.


SE AMAR FOSSE CRIME E BEIJAR FOSSE PECADO, O CÉU ESTARIA VAZIO E O INFERNO SUPERLOTADO."

Sem comentários: