quinta-feira, 1 de maio de 2008

Rimas e stuff

PUBLICO ISTO EM HOMENAGEM A UMA PESSOA QUE ADMIRO, QUE AMO, QUE ESTIMO E QUE DESEJO QUE SE LEMBRE ETERNAMENTE DE MIM. ESSA PESSOA É O AUTOR DESTAS RIMAS QUE EU CONSERVO E DEFENDO COM A MINHA PRÓPRIA VIDA, ALÉM DE EXISTIR OUTRA PESSOA QUE EU DEFENDO TAMBÉM.

tipo isto são rimas que e saem no momento.para esses gajos que pensam que são rappers.

OK eu sou tu pareces,
eu faço tu aconteces,
não comeces man,
tu não me conheces,
eu podia-te escrever uns versos mas nem mereces,
por isso não me peças a atenção se tu nem a queres.

Não vais chegar à ribalta sem amor à camisola,
só fazes falta quando jogas à bola,
vai-te embora men volta pa escola,
leva esta rima toma uma esmola,
e se queres um livro dá-me a pistola.

Andas perdido e com stress men,
tu só desapontas,
toma um gps,
vê se te encontras,
nem me agradeças,
que eu faço com que emagreças.

Não me apanhas,
nem me acompanhas,
nem que venhas com campanhas,
tranquilo sem vacilo e nós subimos montanhas.

Agora larga o meu show,
e pára a choraminguice,
isso é chunga,
já disse é lixo

Eu faço a festa,
ele apanha o foguete,
mas honestamente,
eu quero um dueto,
deves pensar que isto é o teu guetto,
toma uns trocos e vai comprar um corneto,
fica no teu canto e prometo,
que numa batle não te meto no tapete,
não és o 50(cent) men não tens um colete,
se pensas que a rima é pa ti enfia o teu capacete.

Eu não queria stigar-te men,
mas é necessário,
dizer-te que tu,
tás verde como o cenário.

Porque é que negas,
o teu destinatário?,
ah esqueci-me do que disse,
tava num aquário,
peixe do c****** ainda morres pela boca,
tira a toca,
vem pa fora,
gay sai do armário.

muito obrigado...
(JOÃO PAULO)

Sem comentários: