sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

KAMA SUTRA - 1

O Kama Sutra foi criado para a nobreza da Índia por um nobre Vatsyayana, na época entre 100 e 400 d.C. Originalmente em sânscrito, está inserido na concepção do mundo da religião hindu. Os seus ensinamentos, embora conduzam os seus praticantes ao orgasmo intenso e ao prazer visam, antes disso, a elevação espiritual do casal.
Kama significa sexo, amor, prazer, satisfação. É um dos três sustentáculos da religião hindu. Os outros são Dharma e Artha. Dharma é o mérito religioso e Artha a aquisição de riquezas e bens materiais.
Os hindus acreditavam que aquele que praticar Dharma, Artha e Kama, sem se tornar escravo das paixões, conseguiriam êxito em todos os seus empreendimentos. Noutras palavras, deve-se desfrutar as riquezas e os prazeres sexuais sem jamais perder a virtude religiosa.
Estas três metas possuem as suas contrapartes modernas. Muitos de nós não somos tão voltados para a religião, mas procuramos o desenvolvimento pessoal e realização. Muitos de nós não aspiram a grandes riquezas, mas sim a ter o dinheiro suficiente para viver confortavelmente, e a maioria de nós quer um relacionamento sexual carinhoso.
Não é apenas um manual de posições sexuais. Além de trazer detalhadamente 64 formas de amar consideradas essenciais, pretende também desenvolver o erotismo e a sensualidade de ambientes, situações e pessoas. Velas e óleos aromáticos, comidas afrodisíacas, perfumes e músicas, fazem parte de todo o ritual. Os amantes são encorajados a estarem sempre enfeitados com tecidos leves, coloridos e sensuais e cheios de adornos como colares e brincos.

O sexo vai além do simples prazer genital e explodia em todas as direcções dos cinco sentidos.

Não pretendo ser um cientista nem trazer algo de novo, só lembrando o que existe e que muita gente ou por vergonha ou desconhecimento não coloca em prática. Só trago as 12 posições do amor neste Kama Sutra-1 e no Kama Sutra-2 trago-vos os preliminares do amor, preliminares esses bastante essenciais para ambos os parceiros ficarem satisfeitos com a prática do acto em si. Devem fazer amor com sexo, pois o acto em si sem essa componente torna-se algo que coloca em risco o funcionamento de um casal.


Esta posição lhe dá uma óptima visão de tudo que está acontecendo, o que é realmente excitante.


Esta posição facilita uma penetração mais profunda e, ao mesmo tempo mais apertada; aumentando a fricção e o prazer.

Esta é uma posição que também permite uma penetração profunda, mas com a vantagem de se beijarem.

O travesseiro alto permite que ele veja a mulher em acção. Lembre-se que o homem tem prazer em ver.








É uma óptima posição para retardar o orgasmo do homem, assim os dois podem aproveitar o sexo por mais tempo.
Esta posição lhe dá uma óptima visão de tudo que está acontecendo, o que é realmente excitante.

É o jeito perfeito de fazer o pénis atingir o famoso ponto G. Garante um delicioso clima de tensão, beijos e carícias à vontade.

Nesta posição a mulher se sente vulnerável e dominada. Além de relaxar a coluna, é possível alcançar um orgasmo intenso.

Ele tem uma completa visão frontal do corpo dela, o que lhe pode provocar loucas fantasias. Ela terá o domínio do ritmo.
Para a mulher, é o supra-sumo em matéria de posição dominadora, podendo excitar a supersensível cabeça do pénis e a vagina.

O uso do degrau permite alcançar uma penetração muito profunda. Ela poderá usar a mão livre para se estimular mais.

Esta posição permite uma penetração bem profunda, e o homem pode fazer o tipo de movimento que desejar.


(CONTINUA)

Sem comentários: