quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

REGRAS PARA A DIETA

1- Se tu comeres alguma coisa e não houver ninguém por perto, essa coisa não tem calorias.
2- Se tu beberes um sumo diet e comeres uma barra de chocolate, as calorias do chocolate são anuladas pelo sumo diet.
3- Quando tu comes acompanhado, as calorias não contam se tu comeres tanto quanto as pessoas que estão contigo.
4- Comidas usadas com propósito medicinal NUNCA contam calorias. Por exemplo: chocolate quente, brandy, torradas e torta de limão.
5- Se tu conseguires engordar todos à tua volta, vais parecer mais magro.
6- Comidas associadas a cinema não têm calorias extras porque fazem parte do programa e não do seu combustível pessoal. Exemplos: pipoca com manteiga, batatas fritas, cachorros quentes, etc.
7- Pedaços de cookies não contém calorias porque o processo de quebrar os biscoitos queima calorias.
8- Coisas que colam em facas e colheres não têm calorias desde que tu estejas envolvido no processo de preparação da comida quando elas colarem.
9- Comidas da mesma cor têm o mesmo número de calorias. Exemplos: espinafres e gelado de pistacho, abacaxi e puré de batatas, beterrabas e doce de framboesa.
10- Chocolate tem uma cor universal e pode ser substituído por qualquer outra cor de comida, sem acréscimo de calorias.
11- Alimentos consumidos em pé não contém calorias. As calorias caem no chão por causa da relação entre gravidade e densidade da massa calórica.
12- Qualquer coisa que tu comas do prato de outra pessoa não tem calorias, uma vez que as calorias pertencem, por direito, a outra pessoa e, automaticamente, saltarão de volta para o prato dela. (Todos sabemos como as calorias gostam de pular de um lado para o outro.)
13 - Numa recepção com buffet é importante discernir entre as coisas que engordam e as que não.
Por exemplo:
1. Salgadinhos e doces oferecidos nas bandejas pelos garçons são mais calóricos se tu estiveres conversando com alguém que se recusa a aceitá-los.
2. Para não acumular calorias, é recomendável que tu apanhes comida sempre em pontos diferentes do salão. Nunca servindo-se 2 vezes em seguida da mesma bandeja.
3. A regra acima não vale quando tu estiveres sozinho, sem ninguém por perto observando. Se isso acontecer, entre num vortex anti-calórico e tudo o que conseguir comer nessa condição tem valor 0 (ZERO) na contagem das calorias.
4. Álcool, se servido numa recepção, tem valor calórico nulo.
5. Bolos e doces servidos em festa só engordam se tu comeres o prato todo.
LEMBRA-TE: NÃO LIGUES MUITO ÀS OPINIÕES DOS OUTROS. CHEGA DE CULPAS.

Sem comentários: