quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

MENSAGEM À MÃE

Mãe, foste tu que me geraste dentro do teu ser ?
Mãe, foste tu que me transmitiste o gostar, o sentir, o amar ?
Mãe, foste tu que me fizeste nascer ?
Mãe, és tu que continuas a acarinhar-me ?
Mãe, és tu que me ajudas a crescer ?
Mãe, és tu que me amparas quando necessito ?
Mãe, és tu que estás sempre a meu lado ?
MÃE, ÉS TU !!! ???
Mãe, palavra bonita a maior que o mundo tem ,
seja rosa , seja espinho , todos te queremos bem...
MÃE! Ei-la!
Como é bela !
Pura como um lírio, clara como água ,
Reluzente como o sol de cada dia ...
MÃE, TU ÉS...
Tudo para mim ! ...
OBRIGADO !!
MÃE, choro por ti, porque tenho sede do teu amor,
MÃE, pensar na vida sem ti,
Sai-me do peito a maior dor,
Mãe, não sei como te dizer o que me vai no coração,
Se um dia me disseres que partiste eu ficarei na solidão,
Mas pede por mim ao Senhor,
No caso de te perder o milagre de te encontrar,
Para voltares para junto de mim pois tenho sede de te amar,
Mãe, eu falo contigo no meu coração,
Recordo feliz aquela canção terna que tu me cantavas antes de adormecer.
Ficavas a meu lado para não adoecer.
Mãe dás-me carinho e compaixão,
Se te pedir, tu estendes-me a mão.
Sem ti nada faz sentido, porque em ti, só em ti eu confio.
Amo-te mãe.
Mãe, gosto de olhar para o teu rosto,
Sinto uma impressão muito viva no meu peito,
Uma estranha sensação de queimadura.
Desejo correr para ti e beijar esses teus lindos olhos,
Desejo dizer-te, o quanto de ti necessito, o quanto te adoro,
Mas por vezes o meu orgulho não o permite,
E tudo o que faço,
É permanecer quieto na contemplação dolorosa do teu magoado silêncio.
És terna e bela, Mãe,
És esposa, mãe e companheira,
És uma grande mulher,
E as lágrimas quentes,
Que já deslizaram lentamente pelo teu rosto,
Molhando os teus lábios trémulos,
São como gotas de orvalho puro,
Caídas sobre pétalas de uma rosa, como tu...
Uma rosa enfraquecida pelo tempo, e pela amarga vida,
Essas lágrimas de pérola, percorrem com mágoa o meu ser,
E descem no meu peito como cascata, roubando o meu coração...
Mas brilhas mãe, com coragem e paixão,
Como a estrela mais linda do Universo.
Quando me sorris com amor,
Sinto o meu coração enfraquecer.
Como te adoro mãe,
Como a árvore que alimenta com seiva os seus rebentos,
Como a terra escura que recolhe e amamenta as sementes espalhadas pelo vento...
Amo-te mãe, com todo o amor possível de um filho por sua mãe, mais ainda porque és a minha mãe querida.
E agradeço teres-me posto no mundo,
MÃE, TU ÉS... Tudo para mim ! ...
OBRIGADO !!
AMO-TE MÃE.

PARA TODAS AS MÃES, QUE DEVEM SER LEMBRADAS NESTA DATA FESTIVA POR TUDO O QUE FIZERAM, E MUITO ESPECIALMENTE PARA TODAS AS MÃES NÃO PRESENTES FISICAMENTE NO SEU AMBIENTE FAMILIAR PARA QUE CONTINUEM A VIGIAR E A PROTEGER A FAMÍLIA QUE TANTO AMAM.
A MINHA SINGELA, SIMPLES E HUMILDE HOMENAGEM A TODAS AS MÃES.

Sem comentários: