domingo, 18 de abril de 2010

DESABAFO SENTIDO


Nem sempre conseguimos controlar o nosso ímpeto. Fazemos as coisas não por mal, mas porque existe algo dentro de nós mais forte, não querendo dizer que não tenhamos honra, dignidade, que não somos pessoas de confiança.

Eu sou um ser muito especial, que gosta de certos hobbies e de fazer surpresas. Sempre fui mal interpretado e condenado pelas atitudes iniciais, e não pelo resultado final.

Paciência, que posso fazer?

Um rio quando corre pelo ribeiro, encontra obstáculos, barreiras e poluição, e se não for tratado com o respeito que merece, acaba por transbordar provocando cheias e catástrofes.

A nossa vida é como um ribeiro de águas cristalinas, puras e belas, que se for mal tratado e apreciado com desprezo, não trará felicidade, bem-estar, tranquilidade, etc, etc, etc. .

Sou como um ribeiro de águas cristalinas que corre pelo riibeiro da vida ao encontro de encontrar na certeza de um querer, algo que o faça sair da dor, amargura e sofrimento.

Estou cansado de lutar para que me compreendam, entendam e acreditem em mim.

Não sou mentiroso e possuidor de falta de ética, honra e dignidade, mas sim um ser humano que só quer ser feliz e ultrapassar as suas barreiras, destruir os seus tabus, contornar e tratar das poluições mentais, físicas, psiquicas e psicológicas.

As pessoas deviam olhar-se ao espelho e verificar de que massa são feitas.

Não faço o grito do ipiranga, porque estou cansado.

Ou as pessoas me aceitam tal e qual como sou, fazendo mudanças aqui e ali, ou prefiro emigrar e desaparecer da vista ou do círculo onde me tratam e dizem o que querem.

Será que só sou eu que tenho que mudar?

Se não voltar aqui a este espaço, é porque cumpri o que sempre se disse: "Se não te sentes bem, muda-te".

Desde já agradeço a vossa colaboração e leitura e peço desculpas por algum post, mensagem, imagem ou vídeo que vos tenha ofendido.

NEM SEMPRE A VIDA NOS CORRE COMO DESEJAMOS E QUEREMOS, E É MUITO INJUSTA, ONDE SÓ TEM LUGAR NELA QUEM NÃO É PURO DE SENTIMENTOS.

Sem comentários: