terça-feira, 27 de abril de 2010

EU SEI...

Eu sei que continuo operante na vida,
Sei passar os dias,
Sei avançar o tempo,
Sei que a minha memória está razoável.
Posso viver muitos dias,
Mas os meus dias vivem em mim,
As boas lembranças dependem de bons momentos,
E por isso valorizo a sua existência.
Respeito e carinho,
Conduzem ao trato;
Respeito e admiração,
Conduzem à paixão;
Respeito e amor,
Conduzem à entrega;
Entregar-me para viver,
Entregar-me para ser,
Entregar-me para ter,
Entregar-me para sempre,
Ao grande e renovável amor eterno,
Ao grande e tremendo autor dele,
Ao grande e eterno momento,
Ao grande e eterno amigo,
Ter a experiência de viver,
Ao lado dela com Jesus no coração;
Não é simples, mas não é difícil,
É simplesmente uma vida,
sem medos, traumas ou receios.
É simplesmente deixar de ser um nada,
para que seja tudo;
Então existe o sorriso, o afecto, o amar.
Tudo o que sinto de paz e alegria,
Não vem de coisas, mas sim de alguém,
A minha esperança de cada dia,
Esta vontade de ser direito,
Esta certeza de um paraíso.
A fé que nutro num ser perfeito,
Todo o conforto de que preciso,
Não vem de coisas,
Mas sim de alguém.
Mafalda Silva, se em ti eu confio,
Não são por coisas que me convém,
Mas, pela crença que é do desafio
Na glória eterna onde sou alguém.

Sem comentários: