segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AMOR DECLARADO


Com tanto amor declarado,
já não posso mais fugir,
da ânsia dos teus beijos,
e dos teus abraços.

Como caracol enrolado,
quero sentir os teus abraços,
para matar esta paixão,
onde sucumbe o meu tesão.

Tesão imenso em querer-te,
nesta adorável loucura,
em que vivo o meu dia a dia,
esperando a tua boca na minha,
para sentir o gosto do teu beijo,
e pedir-te que me beijes cada vez mais,
para aplacar esta sede de desejo.

Ah, MAFALDA! Mulher da minha vida!
Dona dos meus anseios,
Brincas comigo e não me foges...
Não tens coragem para me deixar de te amar,
da forma que quero e sei,
Uma coisa é certa:

"Se me amasses uma vez,
escrava ficarias,
de todos os desejos meus,
que não são poucos,
quando vejo a tua boca sensual e rubra,
como uma romã que me convida,
a um beijo lascivo, no meu corpo,
e devora a minha alma."

Pensa bem o que queres,
para eu poder navegar,
no teu divinal corpo, sedento de desejo,
para que a minha alma ainda seja,
um sacro refrúgio.
Amo-te Mafalda, dona de mim,
e quero ser eternamente dono de ti.

Sem comentários: