sábado, 8 de janeiro de 2011

TONY CARREIRA ENVELHECER A TEU LADO



MAFALDA, MINHA AMADA
Minha Amada,
para mim tu és tudo na vida,
tu és a flor mais bela,
a rosa mais singela, do mais belo jardim na primavera mais florida,
tu és a gota de água que me salva do deserto,
tu és a luz que me indica sempre o caminho quando vagueio nas trevas,
tu és o amor que me salva dos calafrios das guerras do dia a dia,
tu és a única que me faz sorrir quando estou desiludido,
só tu me proteges e amas sinceramente porque faço parte de ti,
porque o teu coração é o meu coração,
tu és a dona da minha mais profunda emoção,
tu és sempre para mim tudo na vida até que a morte nos separe,
porque só tu és o amor da minha vida.

ETERNAMENTE GRATO POR TUDO MAFALDA.ESTE DIA 08 DE JANEIRO DE 2011, MARCA O PRIMEIRO DE MUITOS ANIVERSÁRIOS EM QUE VIVEMOS EM COMUNHÃO DE VIDA.AMO-TE MAFALDA BORGES

Sem comentários: