terça-feira, 18 de janeiro de 2011

UM LUGAR



Corro em busca de um lugar,
Um lugar seguro,
Um lugar em que a minha alma se liberte.

Procuro o ar fresco das rosas,
Procuro a paz do silêncio, do sorriso perdido,
Procuro a paz do teu amor perfeito,
Procuro as águas cristalinas.


Procuro e corro em busca do que ainda resta.
Procuro e corro em busca do meu vale secreto.
Procuro e corro em busca da minha paz de outrora.
Procuro e corro em busca da minha felicidade desejada.

Encontrei o que procuro,
Paro de correr,
Vejo-te Mafalda.

Tu és o meu muito,
Tu és Mafalda, o meu tudo,
És a minha alma,
O meu doce coração,
A minha mente provida de razão.


És o meu abrigo,
És a minha brisa,
A minha água cristalina.

Com a minha última lágrima caída,
A minha dor desaparece,
O meu coração acorda,
O amor renasce.


Agora sinto-me feliz,
Sinto-me teu,
Sinto-te minha.

E a vida continua,
Sem dor,
Sem mágoa,
Sem ira,
Sem medo.

Estou contigo,
E sei que agora nada importa.

Enfim, a minha busca acabou,
O meu coração acalmou,
A minha mente acordou,
Porque a minha alma te encontrou.

Sem comentários: