segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

EU QUERO



Eu quero ser como o Sol que te aqueces, como o chão que tu pisas;
Ser o caminho que te leva a sorrir;
Eu quero ser a brisa que te refresca, o anjo que te guarda, a paisagem mais bela para os teus olhos encantar;
Eu quero ser a canção que te embala;
Quero proteger o teu sono e ser a chuva da tarde de verão;
Eu quero ser como o som do oceano, para a tranquilidade trazer-te a ti;
Eu vou dar-te as cores do arco-íris, e um raio de Sol, vou dar-te a beleza da Lua;
Eu vou pintar no teu rosto um sorriso e apagar todas as lágrimas, fazer de ti o ser mais feliz;
Vou escrever o teu nome no meu coração, com a tinta do amor, e dar-te-ei a ti no mais belo embrulho de ternura e paixão;
Serei o teu amigo, o teu marido, e em tudo serei fiel, porque eu quero ser como o Sol que te aquece, e também quero ser sempre teu e dizer-te a cada manhã: ”Eu amo-te para sempre, para além da eternidade”.

Sem comentários: