terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TUDO O QUE ESTOU SENTINDO



Agora eu sei o que é AMOR,
Tu me mostras-te o maior sentimento que existe na face da Terra,
Hoje, só tenho o que agradecer-te,
Nunca senti nada parecido com isso,
Agora, cenas da nossa felicidade vêm à minha cabeça.
Sinto as tuas mãos nas minhas,
Não quero saber do mundo lá fora,
Neste momento só desejo aproveitar ao máximo, estar ao teu lado.
Não me importo com o que os outros pensem disso,
Só quero viver a minha vida,
Aproveitando-a contigo,
Sabes por quê?
Porque te amo,
Porque te adoro
Porque gosto muito de ti.
Não tenho medo de admitir,
Que TE AMO,
Que gosto muito de ti.
Dás-me vontade de gritar para o mundo todo, dizendo que te amo,
e que vivo momentos intensos ao teu lado.
De falar tudo o que sinto para todos,
É pena que neste mundo, nem todos sabem amar.
Eu desejo ficar a minha vida toda ao teu lado, vivendo momentos maravilhosos, de paixão intensa.
Mas se um dia tu resolveres deixares-me,
Apenas lembrar-me-ei dos momentos que passamos,
e gritarei sem medo: O NOSSO AMOR VALEU A PENA!
Espero que este sentimento dure até o sempre,
Um sentimento assim, não é esquecido facilmente,
Amo-te imenso amado e querido Anjo.
Não nem nunca te esqueças.

Sem comentários: