terça-feira, 11 de janeiro de 2011

tony o homem que sou.wmv



MAFALDA BORGES, QUERIDA E MUITO AMADA ESPOSA:
Antes de aqui deixar o meu eterno agradecimento, quero apenas dizer-te com toda a minha humildade e certeza de um amanhã eterno num riacho de águas límpidas e cristalinas, que a TI te devo o homem que eu sou hoje.
Não há sentimento mais belo que o amor, e o nosso amor que é verdadeiro consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades, porque ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos os nossos momentos de fragilidade, as nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade, tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
O objetivo deste post aqui neste simples blogg é o de reforçar os meus sentimentos por ti, Mafalda Borges, e dizer que nada nem ninguém nos conseguirá afastar.
AMO-TE

Sem comentários: