segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TU ÉS A MINHA VIDA

Há algum tempo que te conheço,
Que levou a nascer em mim um sonho imenso,
Um sonho que é real e que não quero nem desejo perder, e nem que tenha fim.
As horas vão passando,
Os dias correndo,
As semanas saltitando,
E eu simplesmente e humildemente te quero dizer,
O quanto eu te amo,
O quanto desejo ter-te ao meu lado para além da eternidade.
Mas tem uma certeza, Amor,
Tu vives e viverás para sempre no meu coração.
Passo horas e horas pensando em ti,
Sonhando acordado e desejando-te loucamente,
Com uma vontade louca de ficar contigo junto a ti,
Com um desejo desmedido de te tocar e sentir.
Nunca te vou conseguir esquecer,
Sol da minha vida,
Farol do meu ser,
Estrela do meu coração,
Bálsamo das minhas dores,
Confidente das minhas amarguras e dores,
Sacrário do meu tesouro.
Tu sabes que o meu mundo pertence-te a ti,
Nos belos dias claros que eu vejo nascer,
Nos pores-do-sol que eu vi desaparecer,
E eu aqui a pensar enquanto descansas merecidamente,
E eu aqui só a escrever para ti,
Que por toda a minha vida te hei-de amar,
Pois tu, Amor, és tudo o que de mais precioso eu tenho,
A razão do meu viver,
O elixir da felicidade eterna.
Tu, Amor, és o meu mundo,
E por isso te amo tanto e loucamente para além da eternidade.

NUNCA É DEMAIS LOUVAR, BENDIZER E BRADAR AO MUNDO QUEM NÓS AMAMOS TANTO.

Sem comentários: