segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

AMADO ANJO


Tu és isto que descrevo em cima,
Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonado,
Querendo novamente saber o que é a alegria.

O teu sorriso tem o brilho das estrelas,
Os teus olhos são belos como o luar.
A tua voz é doce como o canto dos pássaros,
O teu toque é suave como uma gota de orvalho.

Eu quero ter o teu beijo, eu quero ter-te.
Ao meu lado, fazendo-me um mimo e um carinho.
Pegando na minha mão, sentindo o meu coração,
Pulsar o ritmo do sentimento que tenho por ti.

Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,
Penso em ti, no teu doce sorriso, no teu meigo olhar, na tua sensual voz.
Sonhei em te encontrar, em te conquistar,
E em mostrar que tudo o que quero é fazer-te feliz.


AMO-TE MUITO M.S.A.S

Sem comentários: