quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

JOGOS E FANTASIAS - JOGOS DE SEDUÇÃO


Existem vários jogos sexuais que podem experimentar para apimentar a relação.
Experimentem coisas novas, divertidas e sensuais.
Muitas pessoas recorrem a estes jogos, porque trazem maior excitação à relação sexual e emocional.
Vejamos aqui alguns exemplos de brincadeiras que podem fazer:

Sexo por Telefone
Sexo por telefone é uma forma de actividade sexual pelo telefone, através de conversas sexuais, normalmente com linguagem atrevida e algumas asneiras, onde se exploram fantasias.
É uma forma de preliminares, ou um substituto do sexo se não se pode estar fisicamente juntos e pode ser feita com o parceiro.
Sexo por telefone é muito útil se um casal estiver a quilómetros de distância um do outro.

Dirty Talk
Falar mal durante o acto sexual é uma forma de expressar a imaginação. É mais fácil para algumas pessoas ficarem excitadas através de palavras rudes e asneiras.
Sentir-se ofendido quando o parceiro diz asneiras durante o sexo é normal quando isso se torna repetitivo ou se o parceiro precisar mesmo de dizê-las para se sentir excitado ou para atingir prazer. Se não, é perfeitamente natural dizer asneiras, é uma espécie de fantasia.
Mas se nos sentirmos ofendidos com isso, devemos conversar com o parceiro e dizer que não gostamos, ou para dizer menos, ou parar mesmo.

Amarrar o Parceiro
Amarrar ou algemar o parceiro sexual é algo que só deve sugerir quando se conhece bem a pessoa e existe confiança entre o casal.
A primeira coisa a fazer é introduzir a ideia numa conversa e sondar o parceiro sobre o que ele acha sobre o assunto, se ele aceita e se sentiria excitado com a ideia.
Se o parceiro aceitar não faça algo muito extremo, tente primeiro prender só os pulsos/braços ou ou pernas e apenas por algum tempo, só para induzir a sensação.

Sexo no Ar
Ter relações sexuais num avião é uma ideia que muita gente considera excitante, porque é um local onde existe muita gente e há uma grande possibilidade de ser apanhado. E para muita gente isso é um motivo de excitação e por isso muita gente gostaria de experimentar.
Se gostaria de experimentar, pode:
• Ir para a casa de banho com a pessoa e terem sexo;
• Masturbar-se no avião, durante a viagem;
• Masturbar outra pessoa ou fazer sexo oral.

Vendar os olhos
Porque é que vendar uma pessoa ou ser vendado é tão prazeroso?
Vendar limita um dos sentidos e intensifica e liberta os outros, como ouvir, provar, sentir, cheirar, tocar...E dá sentido de mistério, não se sabendo muito bem o que se passa e há pessoas que sentem essa ligação entre medo e prazer e vendar pode ser uma boa forma de dar ou receber prazer.

Fantasias sexuais
A maior parte dos jogos sexuais passam por fingir, ou representar. Um jogo sensual muito comum é fantasiar.
Fantasias que se pode colocar em prática:
• Imaginar que se é outra pessoa ou mascarar-se de algo (por exemplo, de professora);
• Pode fazer jogos de sedução em público, por exemplo, ir para um hotel e fingir que não se conhecem.
• Comprar e pôr em prática jogos, do tipo de tabuleiro, que são mais simples mas engraçados também (como por exemplo o monopólio do kamasutra, ou jogos de dados).

Descobrir a fantasia do parceiro pode ser uma boa forma de seduzi-lo. Pode surpreendê-lo com essa fantasia, por exemplo, vestindo-se de enfermeira, ou algo do género, se for essa a sua fantasia.
Pode-se ainda fazer uma surpresa que satisfaça as fantasias, como fazer brincadeiras com a comida, ou qualquer coisa que nos vier à cabeça.
Usemos a imaginação, explorando todos os seus sentidos.

Sem comentários: