terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SINTO


Sinto-te nua, sedenta e com desejo,
Volúpia intensa, corpo saciado,
Matando a minha sede, sede de suor.
Sacias a minha fome,
Desvendas o meu corpo com as tuas mãos ousadas,
Toco nos teus seios, e acaricio a tua pele,
E sentes o meu amor.
Queimas o meu corpo, e marcas a minha pele.
Beijas-me com intensidade e loucura,
Provocas-me doidamente num misto de insanidade,
Possuo-te sem pudores e sem limites.
Gozas em mim, sobre mim, e descansas na minha pele.
Sinto-me nos teus braços ser acolhido,
E nos teus beijos encontro o desejo,
Sinto a tua maneira atrevida e maliciosa de possuires,
Provocando-me suspiros e gemidos,
Deixas-me amar-te ardentemente,
Saciar as minhas fantasias desvairadas.
Pego-te nos teus delicados braços,
E envolvo-te em ardentes desejos,
Marcando na tua pele as minhas ousadias.
Aprisionas-me com os teus carinhos e mimos,
O meu corpo inquieto grita por paixão,
Sinto o teu corpo em chamas,
E o meu num vulcão.
Não quero só ficar abraçado a ti,
Sinto os teus sensuais e divinais beijos,
E o cheiro provocante do teu delicioso corpo.
Sinto o teu corpo repousado nos meus fortes braços,
Sinto o teu carinho saciando os meus desejos,
A tua presença completa-me e os teus ardentes beijos devoram-me.
Entrego o meu corpo às tuas carícias, e o calor do teu corpo incendeia o meu,
Sinto o meu corpo acentuar os teus desejos, e vejo-o sufocar de prazer.
O meu corpo é por ti envolvido, acariciado, saciado e mimado,
A minha pele ardente e cheia de desejos sente as tuas delicadas mãos a percorrerem-me.
Sinto os teus meigos braços abrirem-se e o meu corpo encaixando-se no teu sensual e delicioso corpo,
Sinto os teus toque ousados, e os nossos corpos entrelaçados num só corpo,
Sinto viver o mais louco dos prazeres,
Sinto ouvir os teus gemidos, a tua respiração a alterar-se com o teu corpo sobre o meu.

Sem comentários: