terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

M.S.A.S


A noite chega em silêncio,
A brisa vem tocar o meu rosto.
Olho para as estrelas e vejo nelas a tua imagem,
Fico imaginando como seria,
Poder passar eternamente a noite junto a ti.
Vejo-te a saciar os meus sonhos,
Acariciando o meu cabelo,
Afagando todo o meu corpo,
Dizendo que gostas muito de mim.
M.S.A.S, tu me deixas louco,
M.S.A.S, tu me descontrolas,
Tiras a minha calma.
Sei até onde este amor me vai levar,
Não posso imaginar-me sem ti,
O teu beijo faz-me delirar,
O teu abraço acolhe-me,
Os teus mimos fazem-me perder a timidez,
O teu carinho fez-me perder a vergonha,
O teu sorriso devolveu-me a alegria perdida,
O teu cheiro está em mim.
M.S.A.S, pode passar dias, meses e anos,
Que ninguém me vai tirar de ti,
És tu, M.S.A.S, com quem eu quero ficar,
Com quem eu quero ficar até ao fim dos meus dias.
És tu, M.S.A.S, quem eu amo muito para além da eternidade,
É de ti que eu preciso, M.S.A.S.
Resumindo e concluindo carinhosamente,
M.S.A.S, tu és a minha vida.


AMO-TE LOUCAMENTE M.S.A.S.

Sem comentários: