sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O TEU AMOR


O teu amor é algo de divino,
que me diz sempre a verdade,
que não esconde os meus defeitos,
que não despreza as minhas lágrimas.
O teu amor,
cuja presença me trás alegria, cujo silêncio me transmite paz,
cuja escuta me inspira confiança, e cuja lembrança me difunde coragem.
O teu amor,
é algo ao qual eu posso dizer:
desculpa. Uma, duas, três vezes.
O teu amor,
não é um mestre,
nem discípulo, mas um companheiro,
com o qual eu posso caminhar rumo ao infinito,
em qualquer momento.
O teu amor,
que conserva a nossa intimidade sem esconder o seu pranto.
O teu amor,
que ao amanhecer me diz "bom dia me querido",
e que me abre o seu coração com um amável sorriso.
O teu amor,
crê nos meus nobres sentimentos,
e vive como uma audaz conquista de liberdade.
O teu amor,
cuja chama é um óleo doce, suave e perfumado,
extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa,
diz-me o caminho a percorrer em mágoa.
O teu amor,
não se preocupa em dar ou receber, mas é seja capaz de compartilhar.
O teu amor,
tão simples, sincero, puro e natural,
é capaz de me fazer chorar, mas sobretudo de sorrir.
O teu amor,
é um reflexo da bondade de Deus.
FIZESTE-ME RENASCER PARA A VIDA E DESDE JÁ ETERNAMENTE AGRADECIDO PELA FELICIDADE QUE ME PROPORCIONAS.
AMO-TE MUITO M.S.A.S

Sem comentários: