domingo, 14 de fevereiro de 2010

CARTA ABERTA AO MEU AMOR - FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Seres o meu amor fazes-me sentir um ser especial, pois tu és de uma grande doçura, um ser afectuoso, infinitamente amoroso e de um incansável carinho.
Seres o meu amor, é seres administradora tão bem do nosso tempo para que nunca faltem minutos para atenderes com atenção um telefonema meu, um telefonema que fale do meu entusiasmo por ter conseguido algum feito notável.
Seres o meu amor, é não te afogares no mar profissional das tuas obrigações, mesmo que muitas sejam as horas que a tua profissão te exija. É, seres hábil lavradora, a preparares a terra do coração deste teu amor para receber as sementes do bem, regando-as todos os dias com o teu carinho demonstrando, na prática, que nenhuma tarefa é mais importante do que as que tenham a ver com os sentimentos das criaturas.
Seres o meu amor, é seres um músico, teres sensibilidade suficiente para colocar na aparelhagem da vida deste teu amor as mais sublimes notas da compreensão, da tolerância e do amor, e sendo poeta como és, escreveres as mais belas rimas da ternura com os versos simples do companheirismo e da alegria.
Seres o meu amor, é na tua qualidade de mecânico hábil, estares apta a consertares os estragos que as ideias alheias possam estabelecer na estrutura do carácter deste teu amor, é saberes utilizar com destreza as ferramentas de precisão, aferindo oportunidades e valores para as lições que me conduzirão na vida.
Seres o meu amor, é como seres um escultor habilidoso, esculpindo formas mais primorosas no carácter deste teu amor, e como instrutora, ministrares-me as lições da tua experiência pessoal, e falares-me das lições imortais da vida maior.
Seres o meu amor, é seres motorista, de nunca te esqueceres de como deves dirigir a vida deste teu amor pela rota segura do dever, a fim de me transformares cada vez mais num cidadão honrado e num homem de bem.
Seres o meu amor, é seres mestre da justiça, para saberes julgar com imparcialidade as minhas traquinices, e analisares todos os factos e dispores-te a ouvir todas as partes envolvidas, a fim de sentenciar com justiça.
Seres o meu amor, é seres médica, teres a notabilidade de um cirurgião, para em tempo útil, realizares a cirurgia da profundidade, descobrindo na intimidade do espírito, as tendências deste teu amor e trabalhares nelas, aperfeiçoando-as.
Seres o meu amor, é seres uma cantora, modulares a voz e criares canções de dormir para embalares este teu amor cansado depois de esgotante dia de trabalho.
Seres o meu amor, é seres desportista, teres braços rijos para suspenderes este teu amor com firmeza, abraçá-lo com vigor e confessares-me baixinho: eu te amo muito.
Reconhecido por tudo, com amor, carinho, ternura, devoção e proficuidade deste teu querido, devoto, dedicado, e eterno amor que muito te ama para além da eternidade e te tem no coração para sempre, pois és o maior tesouro de valor incálculavel que eu possuo e tenho,

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

AMO-TE MUITO M.S.A.S

João Borges - Último dos Profetas

Sem comentários: