quinta-feira, 23 de abril de 2009

DESABAFO PROFÉTICO

A falta de honra, ética e dignidade, fazem com que muitas pessoas não sejam felizes junto daqueles que amam.
Existem barreiras que são difíceis de derrubar e tabus a vencer, mas com fé, força, perseverança e coragem, tudo se consegue para se obter a felicidade eterna, obrigando os que de má fé agem e que sofrem de perturbações mentais acentuadas a ficarem quietos no seu devido lugar sob pena de serem lesados.
Ninuém tem a posse de ninguém, nem se é tão pouco dono de alguém, porque isto é de uma baixaria digna de ser repudiada e combatida com todas as forças e armas possíveis.
Quem não respeita a privacidade, a individualidade e a felicidade alheia e tem como objectivo principal a subjugação aos seus instintos animalescos, não merece qualquer tipo de respeito e consideração, nem merece sequer que seja tido em conta de ser tratado como pessoa ou ser humano respeitável, pois deve ser tratado, como um farrapo ou lixo tóxico pronto a ir para uma incineradora.
Para quando a extinção deste tipo de pessoas que tanto mal fazem, tanta dor provocam e distúrbios arranjam? Porque é que estas pessoas não ficam quietas no seu canto, lugar e espaço, e deixam de incomodar e provocar dor e sofrimento a quem não merece? Será que para pessoas deste gênero existirá clemência, pedidos de desculpas e qualquer tipo de perdão possível? Será que ainda se vai esperar muito mais tempo? Não sei se existirá a paciência necessária para se esperar muito mais tempo antes da vinda de um terramoto ou cataclismo.
O futuro a Deus pertence e a decisão final às pessoas que se sentem ameaçadas e ultrajadas, se quiserem ser felizes e terem um futuro promissor e risonho ao lado de quem amam fielmente e lealmente sem interesses, porque pode não existir tempo para tanta espera, experiências e ensaios de quaisqueres espécies.


Sem comentários: