sábado, 25 de abril de 2009

GRITO PROFÉTICO

Ou me aceitam tal e qual como sou, fazendo cedências para se alcançar a felicidade eterna e o rumo desejado, ou então não ficarei à espera de migalhas ou pura e simplesmente da sopa dos pobres. Sou o que sou, tenho o valor que sei que tenho, e não ando nem nunca andarei ao sabor dos ventos, marés e gostos de ninguém só para agradar a quem quer que seja.
A minha inteligência é feita da estupidez e da ignorância que os outros me atribuem a mim.
Mudar a minha personalidade, a maneira de ser, andar ao sabor da opiniões alheias, não ter coragem para tomar atitudes, omitir factos, não ter honra, dignidade e palavra, era ficar preso dentro de mim, como as águas cristalinas a correrem num rio poluído, como se nunca tivesse vontade própria.
Sei mais do que aquilo que as pessoas possam pensar, porque o segredo é a alma do negócio.

Sem comentários: