segunda-feira, 27 de abril de 2009

DESABAFO PROFÉTICO

Não quero fazer parte de um mundo em que os valores éticos e morais, da palavra, honra, dignidade, lealdade e amor andam pelas ruas da amargura, provocando verdadeiros terramotos dentro dos corações dos seres humanos transformando-os em autênticos zombies deambulando por uma vida sem sentido e significado.
Ai se a minha alma bradasse aos quatro ventos do mundo sobre tudo o que me rodeia e cerca, porque o meu corpo se está a transformar lentamente, a água cristalina que ainda brota pode-se tornar em água inquinada provocando doenças.
Não me quero tornar num rio seco e com a ponte da vida destruída, porque ainda tenho muito para dar, muito para amar e muito amor para distribuir e fazer feliz quem é digno do meu pobre e humilde, mas nobre e profícuo coração.
Os meus dedos tacteam o meu corpo suspirando pelo teu, imaginando que percorre cada milímetro do teu sensual e divinal corpo que muito desejo e almejo, para dar e receber tudo aquilo que qualquer ser humano reclama sem esperar migalhas ou as sobras de um bolo fora do prazo de validade.
O futuro me dirá se a imaginação passa a realidade, e se a realidade tem o rumo que ambos desejamos, sonhamos e projectamos na nossa intimidade.

Sem comentários: