terça-feira, 17 de novembro de 2009

CARTA

Procuro um lugar,
Procuro um amor,
Procuro um alguém,
Procuro encontrar-me em algum lugar, com alguém que me dê muito amor.

E parece impossível.
Já encontrei alguém que me largou no meio do caminho,
que não quis encontrar o nosso lugar, que simplesmente soltou a minha mão.

E eu chorei, chorei porque não tinha mais ninguém para me dar amor.
Chorei porque eu me tinha acostumado a ouvir e a dizer: AMO-TE,
Chorei e choro porque agora estou só.

Estou a caminhar,
Procurando alguém, mas na minha lembrança só vejo tristes factos,
mas o passado está cortado e enterrado.

E no presente vou caminhando na minha estrada.
No meio dessa estrada tento achar outro alguém e continuar seguindo para algum lugar,
o lugar que era só meu e onde alguém tem lugar se quiser chegar.

Mas no meu coração, bem no fundo sempre vai existir um pedacinho do que hoje é triste,
mas que ainda lembra feliz do que se foi,
ainda se lembra com esperança de que vai ser feliz novamente.

Porque alguém há-de ser metade de mim,
Porque não consigo falar,
Então escrevo para os anjos.

Sem comentários: