domingo, 1 de novembro de 2009

SETE COISAS


Sete coisas que odeio ou me assustam :
1- Mentira
2- Prepotência
3- Hipocrisia
4- Guerra
5- Morte
6- Solidão
7- Minha imaginação

Sete coisas que adoro :
1- Amigos
2- Pcs e Internet
3- Chuva
4- Frio
5- Digitar
6- Filmes
7- A minha profissão

Sete factos aleatórios sobre mim :
1-Acho que sou doido
2- Fumo
3- Não Bebo
4- Adoro ser Escuteiro

5- Adoro Mulheres
6- Adoro a noite, mas não sei usa-la!
7- Sou MUITO tímido

Sete coisas que pretendo fazer antes de morrer :
1-Plantar OUTRA Árvore
2- Terminar de escrever o meu livro
3- Amar sem parar
4- Ser um Bom Pai
5- Ser um Bom Filho
6- Ser reconhecido por meus méritos
7- Ter méritos para ser reconhecido

Sete coisas que sei fazer :
1-Falar
2- Respirar
3- Pensar
4- Ouvir as pessoas
5- Ver o lado bom das coisas
6- Ver o lado ruim das coisas
7- Cozinhar

Sete coisas que não consigo ou não quero fazer :
1- Morrer
2- Ser preso
3- Ser hipócrita e falso
4- Não dizer o que penso
5- Ser desorganizado e mentir
6- Cantar
7- Parar

Sem comentários: