sexta-feira, 26 de março de 2010

A ARTE DE DESPIR UMA MULHER


Quem acha que o despir, se resume simplesmente ao acto de tirar as roupas está muito enganado, porque isso qualquer um faz.
Despir uma mulher pode ser tão excitante quanto vê-la fazer com as suas próprias mãos. Saber como tirar cada peça de roupa é valorizar cada parte do próprio corpo. Tirar uma meia sem tropeçar nas próprias pernas e cair no chão causando risos, tem os seus segredos. Por isso, é que o strip-tease é, sem dúvidas, uma das principais armas para aquecer uma bela noite de amor.
Aqui cito algumas maneiras altamente eróticas de como despir uma mulher com arte:

Com os olhos
É muito importante que esta técnica seja utilizada com limites, sem forçar o assunto. É uma técnica muito boa, e que pode ser aplicada com muita sensualidade, em qualquer ocasião, com qualquer mulher, e em todos os lugares.

Com as palavras
Que esta técnica seja usada com cautela, procurando sempre evitar frases grosseiras e despropositadas, e tendo em conta também que aquelas que saírem em forma de promessas, deverão ser cumpridas, como por exemplo "Vou fazer-te delirar, vou fazer-te suar ..."

Com a sabedoria
Demonstrar que tu admiras muito a inteligência dela, e que nunca te passaria pela cabeça desprezar tal virtude, com frases do tipo: "Tu tens as pernas mais lindas deste lugar" é melhor do que "as pernas mais lindas do mundo." Afinal, uma mentira tem perna curta.

Com uma ordem
Olho no olho. Olhar de segurança arrasadora, fixo no dela e detonar a frase "Tira a roupa". Já foi comprovado que funciona bem na maioria das vezes, ou melhor, muitas vezes.

Com uma massagem
Quem resiste a uma boa massagem? Isso mesmo. Toda a tua boa vontade, aliada a algumas noções básicas e com a proposta de uma massagem relaxante, será difícil ela dizer não. Mas se a resposta vier com um"fica para outro dia", é melhor tu desistires de tudo.

Com um acidente
Antes de utilizar esta táctica, pensa nos prós e contras que ela te poderá proporcionar, já que além de soluções, ela também poderá trazer-te problemas. (Exemplo: Imagina que tu causas um acidente com vinho na blusa dela, e depois acaba por não conseguires ajudá-la.).

Sem comentários: