terça-feira, 30 de março de 2010

ORAÇÃO AO SANTO DE NOSSA DEVOÇÃO

Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo......................... fazei que estejamos sempre prontos em aprender as verdades da fé e sempre fortes em confessá-las

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém

Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo ................... conservai a caridade em nossos corações, para que possamos sempre amar-vos sobre todas as coisas, e ao próximo como a nós mesmos.

Glória ao Pai...

Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo.................... fazei que em todas as famílias reine o santo temor de Deus, na observância da vossa lei.

Glória ao Pai...

Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo.................... dai forças à juventude para que vença as insídias do mal e seja sempre mais apóstola da verdade e do bem.

Glória ao Pai...


Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão do vosso servo ................. abençoai os emigrantes em terras estrangeiras e fazei que jamais esqueçam a pátria do céu.

Glória ao Pai...

Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo............. fazei que aos pobres não falte o pão e aos abandonados a compreensão e o afeto.


Glória ao Pai...

Senhor, pelos merecimentos e pela intercessão de vosso servo...........confortai os nosso doentes, dando-lhes a desejada saúde ou a resignação cristã.


Glória ao Pai...

Sem comentários: