quarta-feira, 24 de março de 2010

ANEDOTAS - MOMENTOS DE HUMOR


Estavam um menino e uma menina 'a beira da piscina, e o menino disse enquanto olhava para dentro dos CALCOES: - AHAHAHAHAH, eu tenho uma coisa no meio das pernas que tu não tens..... E a menina responde: - Hum!!! a minha mãe disse que com o que eu tenho no meio das pernas, posso conseguir QUANTOS EU QUIZER !!!
**************************************
Vai um tipo ao medico e, ao ser atendido, pergunta:
-- Doutor, a minha mulher se meteu na cama e transou com outro, há já cinco meses e ainda não me nasceram cornos. Será que tenho falta de calcio?
**************************************
A moça vai ao ginecologista:
- Dr., meu vibrador ficou preso!
- Deite-se que eu retiro já, já!
- Não! Pode só trocar a pilha?
**************************************
Amigas:
- Verdade que você vai casar? Foi a flecha do cupido?
- Não. Buzina de carro importado!
**************************************
Duas amigas cubanas encontram-se em Miami:
- Olá, há quanto tempo que te não via! Mas, estás com óptimo aspecto! Olha-me para este vestido de seda! Quem diria?!
- Vês?! E pensar que quando cheguei vinha com uma mão à frente e outra atrás.
- E como conseguiste singrar na vida aqui em Miami?
- Olha, tirei a mão da frente...
**************************************
Um amigo pergunta ao outro:
- "Olha, o clítoris é à frente ou atrás?"
- "Então! É à frente, claro!"
- "Ui, queres ver que passei a noite toda a lamber uma hemorróida..."
**************************************
Uma noite, depois de alguns anos de casados, um casal está na cama quando a mulher sente que o seu marido começa a acariciá-la como não fazia há muito tempo.
Ele começou no pescoço, desceu pelo dorso até as nádegas, voltou ao pescoço, nos ombros, nos seios e parou na barriga; colocou a mão na parte interna do braço esquerdo, passou no seio, na nádega, na perna esquerda até ao pé, subiu na parte interna da coxa e parou bem em cima da perna.
Fez a mesma coisa na parte direita e, de repente, vira-se de costas e não fala uma palavra.
A esposa, já 'acesa', diz-lhe carinhosamente:
- Querido, estava maravilhoso, porque paras-te?
E ele resmungando:
- Já encontrei o comando.
**************************************
No Tribunal, o Juiz pergunta ao homem:
- Diga-me, qual é o motivo porque se quer divorciar da sua mulher?
- Ela trata-me como se eu fosse um cão!
- Maltrata-o, bate-lhe?
- Não, não!!! Quer que lhe seja fiel...
**************************************
Os Homens são como o vinho: todos começam como uvas. Cabe às mulheres
amassá-los, pisá-los e enclausurá-los até que amadureçam!
**************************************
As Mulheres também são como o vinho: com o passar dos anos umas
refinam o sabor, outras azedam. As que azedam é por falta de uma boa rolha…’
**************************************
Aquele incêndio não foi dos piores.
No entanto, os bombeiros encontraram uma vítima mortal. Era uma loira, de cabeça para baixo, com o dedo indicador a apontar algures. Ao lado dela, estava um extintor de incêndio, onde se lia: ‘Em Caso de Incêndio, Vire de Cabeça para Baixo e Aponte para a Chama’

Sem comentários: