terça-feira, 30 de março de 2010

ORAÇÃO PARA PEDIR A PROTEÇÃO DE UM SANTO


Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo eu vos adoro e vos agradeço por terdes dados ao mundo .............., que soube em sua vida imitar tão perfeitamente os exemplos de Cristo, a ponto de ser colocado como modelo para nós, que ainda peregrinamos neste mundo.
Sua fé na mensagem de Cristo sua caridade ardente e sua vida de esperança orientada unicamente para Deus são motivos de força e entusiasmo para nós.
Sua bondade, Senhor, sensibilizou-me e sentindo-me indigno de recorrer diretamente a vós, faço-o por meio de ..........., o santo da minha confiança.
Para ser digno de sua intercessão prometo imitar seus exemplos.

[expressa-se o pedido]

Senhor, dignai-vos atender meu pedido, se essa for a vossa vontade. Amém.

[Reza-se um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai]

Sem comentários: