quinta-feira, 25 de março de 2010

FRASES DO SUL TRADUZIDAS NO NORTE


Lisboa — Não tenho a certeza se vai ser possível!
Porto — Nem que tu te fodas!
Lisboa — A sério? É incrível, diria mesmo impressionante!
Porto — Puta que o pariu! Puta que o pariu!
Lisboa — Claro que isso não me preocupa!
Porto — ‘tou-me a cagar, é a andar!
Lisboa — Eu não estava incluído nesse projecto!
Porto — Mas que caralho é que eu tenho a ver com essa merda?
Lisboa — Interessante, hein?
Porto — Foda-se!
Lisboa — Seria difícil concretizar a tarefa no tempo estipulado!
Porto — Não vai dar nem que me foda todo!
Lisboa — Precisamos de melhorar a comunicação.
Porto — Puta da merda! Não há nenhum caralho que me responda?!
Lisboa — Não está familiarizado com o problema!
Porto — Cala-te, caralho!
Lisboa — Desculpe.
Porto — Vai para a puta que te pariu, seu paneleiro!
Lisboa — Acho que não posso ajudar.
Porto — Fode-te pr’aí sozinho!
Lisboa — Finalmente reconheceram a tua competência!
Porto — Foste ao cú de quem?
Lisboa — É necessário um treino para o pessoal antes de ligar a máquina!
Porto — Vou dar nos cornos de quem mexer nesta merda!

Sem comentários: