quarta-feira, 24 de março de 2010

DECLARAÇÃO DE AMOR


Deus tu és único e real
Estás em todos os lugares
Mas não és todas as coisas
Todas as coisas são Tua criação
E reflectem Tua essência.
Deus teu amor é tão intenso
Que nada mais eu preciso
Do que descansar em Ti
Confiando que minha vida
Recebe teus cuidados.
Deus nada alem de ti
Satisfaz minha alma.
Quando ansiedades querem me dominar
Tua paz me guia ao único caminho
Que posso confiar.
Deus nada alem de ti
Satisfaz meu espírito
Tua essência vai além das fronteiras do tempo e espaço
Quando sei que eras, que és e sempre hás de ser
Descanso em tuas promessas de vida.
Deus guia minha vida para junto de ti
Deus contempla meu coração e o purifica
Para que em minha vida exista
O doce pulsar da comunhão
O doce descanso do teu amor a me envolver.
Deus em ti esta tudo que preciso
Pois em ti esta a vida eterna
Faz-me participante disso
De ter a certeza de quando meu corpo tombar inerte
A minha comunhão contigo permaneça.
Deus mesmo diante de todas as dificuldades vividas
Sei que estás comigo e teu poder me sustem.
Dirige meus passos até aquele dia
Em que livre dos fardos limitadores do pecar
Veja tua face e habite em Tua casa.
Deus eu te adoro com todo o meu amor
Deus eu te adoro pela tua grandeza
Deus eu te adoro pelo teu cuidado
E entrego a ti o meu ser, o meu viver.
Pois és o dono e Senhor deste universo
E todo o meu ser entrego
Para ser teu também.
Eu decido, Eu escolho ser apenas Teu
Meu Deus, meu Rei, meu Senhor, meu Tudo.

Sem comentários: