domingo, 20 de abril de 2008

ANEDOTAS DO MOMENTO – BOM HUMOR


P: Porque é que a estupidez é muito mais interessante do que a inteligência?
R: Porque a estupidez tem limites!!!

Uma loura chega ao trabalho num pranto.
- O que se passa?- pergunta-lhe o patrão.
- A minha mãe morreu- diz a loura a soluçar.
- Os meus sentimentos- diz o patrão- olhe, vá para casa, descanse.
- Não- replica a loura- se fôr para casa é pior. Se ficar aqui ao menos não penso nisso.
Passado umas horas, o patrão repara que a loura está a chorar compulsivamente. Preocupado, diz-lhe o patrão:
- Sente-se bem?
- Não- responde a loura- Acabo de falar ao telefone com a minha irmã que disse que a mãe dela também morreu.


Um homem chega a casa e vê a sua mulher com um homem na sua cama.
- Maria, o que é que esse homem está a fazer aqui?
- Este homem que vês aqui é o homem que nos paga todas as despesas!
- Ai sim? Então tapa-o não vá ele apanhar uma pneumonia...

Um homem colocou um anúncio no jornal:
"Quero uma esposa".
No dia seguinte recebeu centenas de cartas dizendo:
"Podes levar a minha".

Estava um homem muito bêbado a mijar e agarrado à pila dizia:
- Tu já "comeste" Espanholas , Americanas, portuguesas...
De repente peida-se:
- Está calado que não tens razão de queixa!!

P: Qual a semelhança entre os dinossauros e os homens inteligentes?
R: Ambos estão em extinção.

P: Qual é a diferença entre um homem e um espelho?
R: É que o espelho reflecte sem falar. O homem fala sem reflectir!

- Oh pai, dá-me um Pentium!!
- Oh filho toma lá uma escova e está caladinho.


Na escola, a professora pergunta a um aluno:
- Rui o prego é util na sociedade?
E o aluno responde:
- Não, senhora professora!
E ela admirada pergunta porquê?
Ele responde:
- Porque só trabalha a custo de pancadas.

- Como é que se chama a um "larilas" em linguagem matemática?
- Cu-eficiente

Um homem chegou a casa com uma vontade louca de fazer amor. Olhou para a mulher e disse-lhe:
- Mulher vai ser hoje!
Mas ela recusou e disse-me:
- Vai à vizinha!
Pois lá fui e ela cobrou-me mil escudos. Quando voltou disse-lhe:
- Foi bom, mas cobrou-me mil escudos.
- Mil escudos?? Vai lhe lá pedir o troco que o marido só leva 500.

Sem comentários: