quinta-feira, 3 de abril de 2008

PROFECIA - X : "ESPERANÇA"


Quando tudo parecer perdido e sem horizontes,
Quando tudo estiver quieto e o vácuo domina,
Quando portas não são vistas e nada,
Além, do nada parece o caminho.
Quando tudo parecer sem fim, sem início,
Quando tudo estiver banhado pelas lágrimas,
Quando parece que nada posso,
Além de tudo isso, existe vida.
Quando tudo estiver distante,
Quando tudo é o desconhecido, inexplorado,
Quando passo o meu pé para além da escuridão,
Além, é o meu caminho, a minha vida.
Eu posso, eu quero, eu luto, eu busco,
Eu anseio, eu sonho, eu vivo, eu respiro.
Além do horizonte tem...
Onde está o horizonte?
Além do horizonte da visão,
Além do horizonte dos sonhos,
Além de tudo o mais,
O meu coração palpita por amar.
Minha vida pulsa desesperadamente,
Querendo transbordar sentimentos.
Eu gosto de amar, de ser útil,
Ser o horizonte da vida,
De quem quer amor, e sabe amar,
Saber dar e receber, como a maré,
Num contínuo vai e vem,
Sem pressa ou distância,
Apenas um ir e vir,
Cheio de amor, e paz,
Quando tudo for apenas isto,
Ah, o meu sorriso,
Ah, o meu cantar,
Ah, o meu viver, apenas isso.

Sem comentários: