segunda-feira, 7 de abril de 2008

PARABÉNS FUTEBOL CLUBE DO PORTO


Aproveito este espaço para homenagear o novo campeão de futebol, e eu até que sou sócio do Benfica, mas que não sou fanático, sendo sim um desportista, ao reconhecer o valor da equipa que mais mereceu ganhar, quer pela maneira de jogar, quer pela sua estrutura organizativa.
O Futebol Clube do Porto (FCP) é o clube desportivo português mais representativo da cidade do Porto e um dos mais relevantes no panorama desportivo europeu e mundial. Famoso sobretudo pela sua equipa de futebol, o FC Porto encontra-se entre os melhores do mundo.
Ontem, dia 5 de Abril de 2008, foi a festa do título. Milhares de adeptos uniram-se para festejar o tão aguardado jogo que deu o título de campeão ao F.C.Porto.
Num cenário criteriosamente decorado a azul e branco, e envolto num ambiente ensurdecedor, a geração do tricampeonato foi praticamente espontânea, tão natural quanto previsível. Os preparativos, breves, produziram a celebração e o primeiro ensaio de saudável loucura em menos de dez minutos. O golo, que no caso é o mesmo que dizer o título, rebentou no triângulo de puro traço argentino, concluído por Lucho. Para variar, foi Lisandro quem assistiu.
Neste jogo com o Estrela da Amadora, e na presença de 50.138 espectadores, reunidos no Estádio do Dragão, o resultado final foi esmagador com a vitória do FCP por 6 a 0.
Os marcadores do golos neste jogo do título foram os seguintes:Lucho(9m),Tarik(11m),Quaresma(65m),Maurício(a.g.,71m),Bruno Alves(77m)e Lisandro(81m).
Aqui deixo a morada do FCP: Estádio do Dragão,Entrada Poente-Piso 3
4350-451 PORTO

Sem comentários: