sábado, 31 de outubro de 2009

ALERTA


As pessoas brincam e gozam com as minhas palavras, que podem ser consideradas autênticas profecias. Nunca me enganei até aos dias de hoje, e só lamento que seja objecto de risada entre paredes de família e amigos, mas também pouco me importa o que pensam de mim, porque o meu caminho é só um, o da verdade, o da justiça, desprezando a mentira, a falsidade, especialmente a existente nas relações humanas, a hipocrisia e o interesse desmedido por jogos de bastidores e facadinhas nas costas.
Lamento que seres humanos se interessem mais por coisas materiais e financeiras, do que pelos valores éticos, morais e da honra com dignidade. Mas que posso fazer?
A vida é de cada um, e o caminho escolhido é da responsabilidade de quem toma o mapa que quer.
Pode ser que este alerta seja demasiado tarde para as mentes mais fechadas, onde o esquecimento brota dentro dos seus corações.

Sem comentários: