segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VIDA...NA VIDA...!


Quero viver, amar, sentir
Quero esta sede de mim,
Esta sede de vida!
Quero a areia nos pés, a brisa do mar
Sentir o sangue correr-me nas veias!
Quero-te o cheiro, o sabor
Deixar que a vida me leve com fervor!
Quero o sol alto, a minha esteira
Quero estar sempre, sempre inteiro!
Quero o ar esse que respiro
Retirar-me a vida num suspiro!
Quero abertura, liberdade
Para que da vida sempre reste saudade!
Quero as ruas, quero o mundo
Sentir-me o pulso a cada segundo!
Quero esse céu estrelado
Poder gritar a este peito abafado!
Quero perder-me, na ilusão
Sentir bater o coração!
Quero ter vontade
Deixar-me morrer de ansiedade!
Quero o amor
Deixar-me perder neste ardor!
Quero a verdade
Deixar para trás qualquer comodidade!
Quero a paixão
Cair-lhe na palma da mão!
Quero o momento
Embrulhar-me neste batimento!
Eu quero o ar
Deixar-me nele mergulhar!
Quero o dito e o não dito
Dar vida a esta sede de infinito!
Quero a vida
Vivê-la de forma sentida!

Sem comentários: