terça-feira, 2 de março de 2010

MENSAGEM AO MEU AMOR


Mais um dia começou, repleto de luz, com um sol raiando luz sobre todas as coisas e sobre Tu que és muito especial para mim, para que continues sendo a luz da minha vida com o teu divinal e cintilante amor e a tua presença tão forte.
Afinal, este é o despertar da pessoa que eu amo, e portanto, é motivo para o meu sorriso, para que eu sinta a vida maior e mais grandiosa, e assim possa gozar a delicia que é estar contigo.
A cada dia que se soma ao tempo deste nosso relacionamento, sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus sonhos, a possibilidade de se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial, só porque está sendo vivida e realizada junto a ti.
Gostaria de estar sempre bem pertinho de ti como estou agora, acompanhado com o olhar desse teu despertar tão especial e assim poder estar contigo em todos os alvoreceres de todos os novos dias da nossa existência para te cobrir de abraços e beijos.
Bom dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre, e que Deus nos conserve juntos para nos amarmos cada vez mais para além da eternidade.

Sem comentários: